Fórmula 1 2023

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Ai está... Menos 0.253 que a Pole de 2022. 😶

Este ano os carros estão muito muito mais rápidos.

Por exemplo a Aston fez 1.300seg a menos do que fizeram em qualificação no ano passado.
É um tempo incrível.

A Alfa também faz menos 0.800 que o ano passado. Talvez a mostrar que o motor ferrari está de facto ainda mais solto.

A ver se temos uma época animada.
Alem da questão dos pneus já falada, se pegasses no Aston ou Alfa do fim da epoca passada e o metesses a fazer a qualificacão do Bahrain, tambem iam fazer tempos muitissimo melhores.
As os tempos das poles dos GP iniciais do ano passado não dizem muito, era um novo conceito, muitas arestas a limar e erros a cometer os monolugares não estavam nem perto do melhor que conseguiam.
Posto isto, é logico que a tendencia é cortar tempos e compactar o pelotão.

Eu iria amar ver o Alonso a lutar por vitórias novamente!
Mas tenho dúvidas que vá acontecer.

Talvez lute por pódios...

Mas a tenacidade do Alonso é de louvar. Anda a penar à anos com carros menores, a ver o outro a tropeçar em títulos e mais títulos, não deverá ser fácil.

Mas o karma é uma prostituta, e o Alonso teve o que mereceu. Agora toda a gente tem vontade que haja alguma reposição de verdade histórica, seria épico vê-lo a achincalhar o unblessed;

Eu nunca fui à bola com o Alonso, sempre fui um ferrenho do Schumacher, mas não me importava nada que brilhasse este ano.

Talvez lute por pódios...

Mas a tenacidade do Alonso é de louvar. Anda a penar à anos com carros menores, a ver o outro a tropeçar em títulos e mais títulos, não deverá ser fácil.

Mas o karma é uma prostituta, e o Alonso teve o que mereceu. Agora toda a gente tem vontade que haja alguma reposição de verdade histórica, seria épico vê-lo a achincalhar o unblessed;

Eu nunca fui à bola com o Alonso, sempre fui um ferrenho do Schumacher, mas não me importava nada que brilhasse este ano.
Trocava o Carlitos55 pelo Alonso sem pestanejar...

Vou no 6º episódio do DTS.
E tem havido ali momentos de tensão.

Nem quero imaginar o tipo de contratos de "non disclosure" que a malta da Netflix tem... Têm gravações audio de momentos muito importantes em directo... (a provar-se que são todas em directo...)

Logo no 2º episódio há um momento tenso com o Toto na reunião de chefes.
Dá para ver que o Toto não gosta nada de perder, e que o Horner parece um gajo simpático mas por trás dá-nos uma facada nas costas.
Mas ficou mal visto o Toto acusar os outros de estarem a meter os pilotos em perigo com carro demasiado rígidos.

Mais para a frente a "novela" alonso, piastri, ricky, gasly também é interessante.

Ainda nem comecei a ver. Desde o exagero do ano passado que ficou um pouco desinteressante. Aliás comparando com o ano passado que mal ficou disponível não se falava e outra coisa, este ano não aconteceu.

O calendário ainda não foi atualizado? Ou este ano é necessário outro link?

Vou no 6º episódio do DTS.
E tem havido ali momentos de tensão.

Nem quero imaginar o tipo de contratos de "non disclosure" que a malta da Netflix tem... Têm gravações audio de momentos muito importantes em directo... (a provar-se que são todas em directo...)

Logo no 2º episódio há um momento tenso com o Toto na reunião de chefes.
Dá para ver que o Toto não gosta nada de perder, e que o Horner parece um gajo simpático mas por trás dá-nos uma facada nas costas.
Mas ficou mal visto o Toto acusar os outros de estarem a meter os pilotos em perigo com carro demasiado rígidos.

Mais para a frente a "novela" alonso, piastri, ricky, gasly também é interessante.

Tenho pena que as personagens principais sejam os team principal.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior