Fórmula 1 2023

Status
Not open for further replies.
Basicamente o Max tem uma sensibilidade desumana. A analogia que o Albon usou foi como jogar CS com a sensibilidade no máximo.

Mas vê aqueles 2mins do vídeo quando puderes, porque é melhor ouvir da boca dele.

Isso foi porque o pai quando ele era pequeno deu-lhe muitas lambadas naquela cabeça! Depois o moço ficou desequilibrado... 😂

O Sainz vai ficar sem o seu personal trainer de sempre, desde a sua estreia na F1, o Manwaring vai passar para a Red Bull e para o Max.

O piloto holandês Max Verstappen contratou o personal trainer Rupert Manwaring, que anteriormente trabalhava com o espanhol Carlos Sainz da Ferrari, para a temporada 2024 da Fórmula 1.

Manwaring trabalhou com Sainz desde sua estreia na F1, em 2015, mas após oito temporadas ao lado do espanhol decidiu se mudar para a Red Bull, para substituir o demissionário Bradley Scanes.

Atualmente Manwaring trabalha com a Hintsa Performance, empresa de coaching de desempenho lançada pelo falecido Dr. Aki Hintsa, que trabalhou com Lewis Hamilton e Mika Hakkinen. Hintsa morreu em 2016 após lutar contra o câncer.

Em uma reviravolta do destino, o pai de Verstappen, Jos, também trabalhou com o pai de Manwaring, também chamado Rupert, durante sua carreira de piloto.

A contratação de Manwaring é uma aposta da Red Bull para ajudar Verstappen a manter seu nível de desempenho e buscar mais títulos na F1. O personal trainer é conhecido por seu trabalho com pilotos de alto nível e por sua abordagem holística, que inclui exercícios físicos, nutrição e psicologia.

Verstappen e Manwaring já estão trabalhando juntos e o piloto holandês está confiante de que a parceria será bem-sucedida: “Estou muito animado para trabalhar com Rupert”, disse Verstappen. “Ele tem uma experiência incrível e uma abordagem única para o treinamento de pilotos. Estou confiante de que ele me ajudará a alcançar meu máximo potencial”, encerrou o holandês.

😂😂😂

Remarkable drama after the end of testing. A Mercedes team member lost his wedding ring in the marina on Sunday night, and now one of his team-mates is diving with a metal detector to try and find it!

GAB-ar5WoAA9_R2

Mais recordes... 😂😂😂

Onde fica a temporada 2023 se a compararmos com as outras na história da F1?

ÚLTIMA em diversidade de pilotos vencedores: 86,36% das corridas foram vencidas pelo mesmo piloto

ÚLTIMA em diversidade de pilotos em voltas na liderança: 75,70% das voltas foram lideradas pelo mesmo piloto

ÚLTIMA em diferença de % de pontos do vice pro campeão: O vice fez 49.56% dos pontos do campeão

ÚLTIMA em diversidade de equipes vencedoras: 95,45% das corridas foram vencidas pela mesma equipe

ÚLTIMA em diversidade de equipes em voltas na liderança: 86,72% das voltas foram lideradas pela mesma equipe

ÚLTIMA em diversidade de equipes vencedoras: Apenas duas equipes venceram (empatado com 1950, 1952, 1961, 1988, 2000, 2007, 2014, 2015 e 2016)

Que felicidade... "melhor" que isto só um campeonato monomarca, onde ganha sempre a mesma marca... 😬🤣

Se bateram records é porque trabalham para serem os melhores. Se trabalha mais e melhor que os outros tem mérito! No passado foram os teus amados HAM e Merc, agora foram cilindrados, é o que é. E parece que vais comer ainda mais de MAX e RB.

Para mim a estatística mais incrível de 2023 é que o Max podia ter "falhado" as ultimas 10 (!!) corridas e, se todos acabassem na mesma ordem mas uma posição acima, continuaria a ser campeão com 314 pontos contra 313 do Perez.

Quando se olha para este resultado, parece mentira como o Grosjean sobreviveu a isto só com uma mão queimada (só demonstra o quão resistentes são os monolugares actuais):

GAHFgAYasAAx3_-

GAHFghxbEAA94oK

GAHFg_XagAACILW

GAHFhevakAACXB9

Status
Not open for further replies.
Back