Fórmula 1 2023

Status
Not open for further replies.
A RB esteve exatamente na situação do Ferrari até 2021 inclusive, mas agora está absolutamente perfeita a equipa. Tal como Mercedes até 2021.
O gajo que vi desempenhar melhor o papel de wingman foi sem duvida o Bottas, ganhava quando o Ham não podia, fazia pole quando o Ham não podia e sacrificava um 2° lugar caindo para 10° se fosse preciso para atrasar a concorrencia...

Top top era nem arrancar e partir uma perna esta noite a descer umas escadas e ficar inválido por 6 meses... Isso é que era mel.
(Não lhe desejo mal pessoal nem sofrimento, mas era a unica forma do campeonato ter alguma piada).

[:D], pareces o Diamond...

Ou seja o RB como carro vale meio segundo sobre todos os outros!

Sem o Max lá, o Leclerc anula praticamente essa diferença no braço 😋

Portanto a F1 actual até agora é, e por esta ordem:
- Max
- RB
- Leclerc
- Alonso
- AM
- Perez

E os outros.... 🤣🤣🤣

Conta tambem com os estrategas da Scuderia a desperdiçaram SC 😄😄😄😄

Então sempre nas boxes a pensar l….por favor um SC não….se não fica tudo a olhar uns para os outros😅 e agora?

A RB está com um andamento impressionante. Só mesmo umas avarias para tornar tudo mais interessante.

Top top era nem arrancar e partir uma perna esta noite a descer umas escadas e ficar inválido por 6 meses... Isso é que era mel.
(Não lhe desejo mal pessoal nem sofrimento, mas era a unica forma do campeonato ter alguma piada).

Fazes-me lembrar alguém que dizia que o MotoGP era melhor sem o MM, não sei se eras tu, mas desejar isso que desejas é simplesmente dizer que não gostas nada de desporto motorizado, quando preferes que o melhor piloto do pelotão não corra. Mesmo que o digas a brincar...

.
FrhpsNGXgAAKn8w

Nao é o Lec que sempre foi forte numa volta só... O Ferrari é que só é rapido numa volta só, depois derrete os pneus. O Lec é rapido numa volta ou em dez voltas, o limite é o que o carro deixar.

Esse problema dos pneus na Ferrari nem 1 ano tem!

O Leclerc já está na F1 a mostrar que é rapido numa volta há quase 5 anos.

E não, claro que não é a mesma coisa. Ser rápido em corrida requer outras características de um piloto.

Last edited:
Fazes-me lembrar alguém que dizia que o MotoGP era melhor sem o MM, não sei se eras tu, mas desejar isso que desejas é simplesmente dizer que não gostas nada de desporto motorizado, quando preferes que o melhor piloto do pelotão não corra. Mesmo que o digas a brincar...
O humor é tipo á comida... nem toda a gente tem.

Sem o Max os RB nem são assim tão bons! [:D]

Um bom arranque de Alonso torna possível a vitoria de Max, mas também animará a corrida.

Status
Not open for further replies.
Back