Fórmula 1 2023

Status
Not open for further replies.
Para já a concretizar-se o que eu tinha dito antes:

. Que facilmente o Max chegaria à 2ª posição.

. A Ferrari é a 4ª força.

Temos 2 problemas graves na F1:

. Red Bull melhor equipa destacada.

. Temos 3 equipas a lutar pela 3ª posição, o que vai tornar a tarefa da Red Bull ainda mais fácil ao longo do campeonato, aposto vão ser batidos dois recordes do campeonato de construtores, a rapidez com que vai ser alcançado e o número de pontos no final da época.

Tiveram a corrida toda para analisar, mas parece que o cérebro é movido a carvão...

Frmq3G_WYAAASES

Que seca de corrida…meu Deus. Vi a prova toda e parece que não me recordo de nada empolgante….acho que so mesmo a luta entre o Norris/Past ….! O Hamilton com médios novos não vai para cima dos Russel porque? Poupar pneus até ao fim? Agora tinha o pódio….triste pelo Alonso, e até nem percebo bem porque….

Tiveram a corrida toda para analisar, mas parece que o cérebro é movido a carvão...

Frmq3G_WYAAASES
Que cambada de amadores, fdx! 🤬

PS: Os comissários, principalmente. Mas também acho impressionante como é que a Aston vai repetir o erro da Alpine de há apenas 2 semanas.

Pensando bem, um Rei como o Alonso a cometer um erro básico também não é comum.

Last edited:
Que cambada de amadores, fdx! 🤬

PS: Os comissários, principalmente. Mas também acho impressionante como é que a Aston vai repetir o erro da Alpine de há apenas 2 semanas.

Pensando bem, um Rei como o Alonso a cometer um erro básico também não é comum.
O erro do Alonso aposto que foi propositado, ele até diz "Ok" como quem já estava à espera qd lhe disseram via rádio.

Agora de facto o erro da equipa, não se entende...

E os comissários só darem o resultado após a conclusão... Enfim

• Like
Reactions: RAD
Acabei de ver, e de facto uma seca de corrida, mais uma vez o MAX a provar do que é feito, foi para a volta mais rapida, é isto que um piloto procura, está em primeiro e mesmo na segunda prova do campeonato agarra-se a isso como se fosse a ultima.

Não gostei nada do choradinho do LEC atentar forçar a equipa para o deixar para o SAinz e ele a 2 segundos sem conseguir aproximar-se.

Alonso muito parecido com MAX a tentar de tudo para se safar, não conseguiu, grande piloto.
O pequeno Japa esteve muito bem também.

A McLaren nestes lugares...

Já agora na Maclaren, Piastri a comer o Norris, não me apercebi se ele estava com problemas mas....

Será que já desistiu? Ainda agora começou o ano....

Já agora na Maclaren, Piastri a comer o Norris, não me apercebi se ele estava com problemas mas....

Será que já desistiu? Ainda agora começou o ano....
Os pneus eram os mesmos e com o mesmo desgaste?
Sobre o Piastri, acredito que era capaz de rondar os lugares dos pontos se não tivesse tido a corrida estragada pelo Gasly.

Status
Not open for further replies.
Back