Fórmula 1 2023

Status
Not open for further replies.
Estava a gostar de ver até à ultima volta do Max. Antes disso tinhamos 6 pilotos em .300seg. Mas aquela volta canhão do Max...

A Ferrari mais uma vez faz asneira, o LEC faz a volta muito cedo, tem tempo de repetir, mas não repete, não sei se por falta de gasolina ou de planeamento.

Boa "recuperação" dos Mercedes. Tirando o Max lá na frente, e o Perez a recuperar aos poucos, espero ver os 2 Aston, os 2 Mercedes e os 2 Ferrari à batatada.

Melhorias na qualif de Aus de um ano para o outro:

Aston -4.010
Williams -3.763
Haas -2.692
Merc -1.857
RB -1.422
Alpine -1.241
AT -1.127
Alfa -0.675
Ferrari -0.598
McL -0.584​

• Like
Reactions: RAD
.
FsnCuMIX0AA4kuM

O Russell devagarinho a empurrar o Hamilton para a reforma.

Vamos ver amanhã o que acontece na corrida. Mas se o Red Bull for dominador, poderá dar um Grand Chelem para o Max.

• Like
Reactions: RAD
Hummmm...

Acho que Alonso sai disparado que nem um tiro e os Mercedes nem o vêm mais

I know i know, wishful thinking [:p]

Pois… [:D]

Eu acho que só o primeiro lugar está definido, os MB são melhores em prova e, como já referi antes, apesar da reincidência no erro, este ano estão mais próximos. Desta vez nem atrás do FA ficaram.

Boa qualificação do Albon, vamos lá ver se o Williams tem Race Pace para manter o lugar.

Mercedes em crescendo, mas ainda não dará luta ao Max.

Ferrari é que pronto....

Estava a gostar de ver até à ultima volta do Max. Antes disso tinhamos 6 pilotos em .300seg. Mas aquela volta canhão do Max...

A Ferrari mais uma vez faz asneira, o LEC faz a volta muito cedo, tem tempo de repetir, mas não repete, não sei se por falta de gasolina ou de planeamento.

Boa "recuperação" dos Mercedes. Tirando o Max lá na frente, e o Perez a recuperar aos poucos, espero ver os 2 Aston, os 2 Mercedes e os 2 Ferrari à batatada.

Não estará a Ferrari a fazer a coisa certa? Em vez de pensar na qualificação, pensar em ter o carro o mais equilibrado para a corrida e dessa forma mais fraco na qualificação, amanhã já vamos ver.

Há suspeitas de sabotagem no carro do Perez, algum mecânico do Max que desafinou os travões para ele ficar de fora (como aconteceu).

FsoNdRRXsAA1J5D

Status
Not open for further replies.
Back