jattamasso
Well-known member
Eu não percebo porque alguns de nós se ralam... o Max é um sapatão, e os outros são umas feras, pronto.
Argumentar para quê?
Case cĺosed.
Argumentar para quê?
Case cĺosed.
Todas as corridas que ganhou, todas as voltas que andou à frente do teu idolo valem zero?
Só uma pequena correcção, no meio desta verdade toda;
É UNBLESSED, Diamond...
O teu ídolo nunca mais vai ganhar uma corrida de F1;
[/h]A equipe Red Bull Racing venceu a primeira corrida da temporada de forma dominante. Max Verstappen venceu a corrida à frente de Sergio Pérez. Fernando Alonso completou o pódio, mas teve que conceder 38 segundos ao vencedor Verstappen.
De acordo com o geralmente bem informado Auto Motor und Sport (AMuS), há mais más notícias para os rivais da Red Bull. Eles relatam que a equipe de Verstappen adicionará atualizações ao RB19 em duas das próximas três corridas, na Austrália e em Baku.
Boas notícias para Verstappen e Pérez, mas más notícias para a concorrência. “A situação piora para a concorrência. A Red Bull virá com uma pequena atualização para o Grande Prêmio da Austrália e, para a quarta corrida da temporada em Baku, com uma atualização significativa para o carro”, relata o AMuS em um vídeo no YouTube.
O site alemão de automobilismo também revela que Mercedes e Ferrari ainda não foram capazes de descobrir o que faz a Red Bull ser tão boa. Durante a abertura da temporada, a Red Bull foi competitiva em todas as curvas e retas, mas o desgaste de pneus da equipe austríaca em particular chamou a atenção. No Bahrein, a Red Bull foi a única equipe a completar a corrida com dois jogos de pneus macios e um jogo de pneus duros. Todas as outras equipes precisaram de dois jogos de pneus duros para terminar a corrida.
O carro do Ham não foi superior em toda a temporada, pelo menos deu essa ideia. No fim sim, era superior, mas a diferença não é como agora da redbull para as restantes.
Queres começar por onde? Olha, pode ser por Spa? Onde ele mete 25 pontos ao bolso sem haver corrida?
Seguinte, Monza, onde acaba em cima do Hamilton, onde pára a penalização?
Arábia Saudita, brake test (provado pela telemetria), devia ter sido desclassificado da corrida...
Brasil, empurra o adversário para fora de pista e mais uma vez não leva penalização, mais uma vez o Hamilton a ter de afastar-se para não baterem.
Fora as 1001 vezes em que o holandês para não ser ultrapassado, seguia em frente pelas escapatórias e não sedia a posição e os comissários não faziam nada.
Só estás a desconversar, a conversa é precisamente o inverso, o MAX com um carro inferior ganhou um campeonato do mundo ao HAM com um carro superior, é só isso que estou a dizer. Não tens como negar uma coisa destas.
Apesar das a todos os níveis críticas, eu tenho adorado esta pista... e nem sou grande fã de circuitos citadinos.
McLaren melhora o desempenho para este FDS?
McLaren melhora o desempenho para este FDS?