Diamondplus
Well-known member
Caixa de partida 20cm mais largas em Melbourne. Passará a ser regra em todos os GP.
Caixa de partida 20cm mais largas em Melbourne. Passará a ser regra em todos os GP.
![]()
Regras são regras, e tem de ser iguais para todos.Isto é tão estupido.....
Se assumem que a box era estreita e a alteram agora porque penalizaram o Alonso?
Que vantagem dá sair 20cm ao lado?
Isto é tão estupido.....
Se assumem que a box era estreita e a alteram agora porque penalizaram o Alonso?
Que vantagem dá sair 20cm ao lado?
Até pode nem haver vantagem... Regras são regras..A vantagem não pode ser ter as rodas numa zona mais limpa e assim ter um grip diferente?
Até pode nem haver vantagem... Regras são regras..
Regras são regras, e tem de ser iguais para todos.
Se era para estar dentro da caixa e ele não estava, foi penalizado. Se a caixa agora é maior, continua a ter de estar dentro da caixa.
Está aí o segredo do carro não andar nada.... Tem peso a mais dos toculantes....Na McLaren são uns autocolantes que transportam um carro, não um carro que transporta autocolantes.
Depois esta coisa de não definirem um piloto dá isto.
Certo mas uma coisa é o Max ser melhor e o número um, outra é o Max nem as migalhas querer deixar para o Perez, havia o campeonato ser renhido e o Max precisar de um wingman e queria ver a postura de ambos, se se mantinha.Acho que está definido desde que ele foi para a RB, por vezes é que parece que se esquece disso, e faz-se de sonso. Ou toma a decisão de que quer lutar, que contra o Max 90% das vezes não consegue, ou se cala e assume que é o nrº 2 como todos sabem que ele é.