Fórmula 1 2023

Estado
Não está aberto a mais respostas.
new-hat-day-valtteribottas-via-instagram-v0-k0f1cx4y1fhb1.jpg
z

Ou seja:

Se o despedirem terão que lhe pagar 10 milhões para não corrrer, mais a penalização da rescisão.

E a RB perde uma boa parte do mercado sul americano....

Porque raio haveria uma equipa de despedir um activo destes e que até é segundo classificado no campeonato?

Por outro lado, tendo em conta a superioridade da Redbull seria excelente ter um colega de equipa muito mais competitivos e capaz de lutar com o Max.

As épocas da Maclaren Senna-Prost foram boas épocas.
Ou mais recentemente Hamilton -Rosberg

Não me admirava que a Liberty estava a fazer pressão para a Redbull ter uma dupla mais forte.

Eles estão a perder muito mercado com a o domínio do Max.

Por outro lado, tendo em conta a superioridade da Redbull seria excelente ter um colega de equipa muito mais competitivos e capaz de lutar com o Max.

Não me admirava que a Liberty estava a fazer pressão para a Redbull ter uma dupla mais forte.

Segundo o Toto, só Hamilton ou Alonso poderiam bater o Max no mesmo carro... [;)]

Porque razão iria querer a RB lutas entre a mesma equipa? Estão como querem, 1 a limpar tudo e todos e o outro está em segundo com todas as coisas positivas que trás para a equipa faladas acima. Pode ser chato para nós ver, claro, mas para eles está ótimo. Para que arranjar problemas?

A liberty quer corridas? Porque levantou os carros novamente? Dava jeito a 1 equipa... e que deixem de ser uns conas de sabão.

• Gosto
Reações: RAD
Porque razão iria querer a RB lutas entre a mesma equipa? Estão como querem, 1 a limpar tudo e todos e o outro está em segundo com todas as coisas positivas que trás para a equipa faladas acima. Pode ser chato para nós ver, claro, mas para eles está ótimo. Para que arranjar problemas?

A liberty quer corridas? Porque levantou os carros novamente? Dava jeito a 1 equipa... e que deixem de ser uns ****s de sabão.

Sé alguma imprensa e os fanáticos adeptos continuam no circulo, o proprio Toto (que é um gajo inteligente) já afirmou que não é a RB que está mal, é a MB

• Gosto
Reações: AMR
Acho que toda a gente com dois dedos de testa percebeu que quando o Sergio Perez fez sombra ao Max, misteriosamente deixou de ter resultados... Se tivesse dois Sergios e sabotasse os dois, sim teriamos campeonato.

A sério que acreditas que o Perez precisa de ser sabotado para não fazer frente ao Max? [:D]

Acho que toda a gente com dois dedos de testa percebeu que quando o Sergio Perez fez sombra ao Max, misteriosamente deixou de ter resultados... Se tivesse dois Sergios e sabotasse os dois, sim teriamos campeonato.

Estou a lembrar-me naquele ano em que o Ricciardo era quase sempre mais rápido que o Max, estranhamente começou a coleccionar DNF... depois daquele célebre movimentação do Max Crash na recta de Baku em 2018...

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior