Omega
Well-known member
Perez?
O que é que tem?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Perez?
E em 2020, e em 2018 e 19? Era Lewis contra quem? Tambem foram epocas de 17/21...
E o patrocínio da Telcel do Carlos Slim
Por outro lado, tendo em conta a superioridade da Redbull seria excelente ter um colega de equipa muito mais competitivos e capaz de lutar com o Max.
As épocas da Maclaren Senna-Prost foram boas épocas.
Ou mais recentemente Hamilton -Rosberg
Não me admirava que a Liberty estava a fazer pressão para a Redbull ter uma dupla mais forte.
Eles estão a perder muito mercado com a o domínio do Max.
Por outro lado, tendo em conta a superioridade da Redbull seria excelente ter um colega de equipa muito mais competitivos e capaz de lutar com o Max.
As épocas da Maclaren Senna-Prost foram boas épocas.
Ou mais recentemente Hamilton -Rosberg
Não me admirava que a Liberty estava a fazer pressão para a Redbull ter uma dupla mais forte.
Eles estão a perder muito mercado com a o domínio do Max.
Porque razão iria querer a RB lutas entre a mesma equipa? Estão como querem, 1 a limpar tudo e todos e o outro está em segundo com todas as coisas positivas que trás para a equipa faladas acima. Pode ser chato para nós ver, claro, mas para eles está ótimo. Para que arranjar problemas?
A liberty quer corridas? Porque levantou os carros novamente? Dava jeito a 1 equipa... e que deixem de ser uns ****s de sabão.
Acho que toda a gente com dois dedos de testa percebeu que quando o Sergio Perez fez sombra ao Max, misteriosamente deixou de ter resultados... Se tivesse dois Sergios e sabotasse os dois, sim teriamos campeonato.https://www.espn.co.uk/f1/story/_/id...aren-zak-brown
Acho que já toda a gente com dois dedos de testa percebeu isto.
Acho que toda a gente com dois dedos de testa percebeu que quando o Sergio Perez fez sombra ao Max, misteriosamente deixou de ter resultados... Se tivesse dois Sergios e sabotasse os dois, sim teriamos campeonato.
Acho que toda a gente com dois dedos de testa percebeu que quando o Sergio Perez fez sombra ao Max, misteriosamente deixou de ter resultados... Se tivesse dois Sergios e sabotasse os dois, sim teriamos campeonato.