Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Diz lá que números queres saber, se eu não conseguir dar-tos, Mr. google conseguirá
Jedi, nao temos de ser todos genios, mas cum caneco...
O Perez aguentou ao inicio porque tinhas um numero de corridas muito reduzido. É mais facil ele estar taco a taco no inicio do que a meio da temporada, já que isso implicaria estar a altissimo nível durante muito mais tempo.
Outra explicacao sera o Perez dar-se melhor nas pistas onde correram inicialmente.
Agora chorinho que andam a dar detune ao Checo? Haja santa paciencia... este tipo de comentario é o que eu esperava de flat earthers.
Duvido que o Mr. Google consiga saber os números do Euromilhões. Mas quem sabe o tio GPT não saberá? []
Então adulto, ainda não me respondeste, qual a razão para na mesma equipa um dos lados ter problemas atrás de problemas no seu monolugar e no outro lado a fiabilidade ser a 100%?
Porque é que uma equipa se dá ao luxo de perder milhões em prémios por ser incompetente de um dos lados da box?
Agora chorinho que andam a dar detune ao Checo? Haja santa paciencia... este tipo de comentario é o que eu esperava de flat earthers.
Sim Diamond, a Terra é plana.
É preciso uma grande dose de "fé", para ser simpático, pensar e afirmar que Perez tem skills para andar ao nivel do Max...O único detune que existe é mesmo nas mãos do Checo. Mas também ao lado do Max qualquer um tem um grande detune.
Humm...O vosso wishfull thinking é de rir a potes! Max vs Ric, hoje....[][
]
Quando o Max chegou à F1, como qualquer miúdo ficou à mercê da experiência do companheiro de equipa na sua equipa, tal como Piastri vs o Norris, Russel vs Hamilton and so on and so on....
Vivam no presente! []
Humm...
E o Rookie Hamilton vs veterano Alonso na Maclaren?
![]()
keep it simple?...[]
"if you are trying to figure out why your car won't start, you might start by examining the simplest and most obvious explanations, such as a dead battery or a loose wire" []
De acordo, apenas para frisar que quando são mesmo bons, mesmo Rookies estão logo num patamar altíssimo.
A meu ver é algo que distingue os pilotos de top.
Não há tempo de adaptação, é chegar, ver e vencer.
E viste isso ou foi assim com o Max? É que nos primeiros 5 anos do Max na F1 foram... embaraçosos.De acordo, apenas para frisar que quando são mesmo bons, mesmo Rookies estão logo num patamar altíssimo.
A meu ver é algo que distingue os pilotos de top.
Não há tempo de adaptação, é chegar, ver e vencer.
Vamos lá enquadrar..E viste isso ou foi assim com o Max? É que nos primeiros 5 anos do Max na F1 foram... embaraçosos.
E viste isso ou foi assim com o Max? É que nos primeiros 5 anos do Max na F1 foram... embaraçosos.