Fórmula 1 2023

Estado
Não está aberto a mais respostas.
F-MieCSXIAAN2XI
.

Espetacular o final entre o Alonso e o Perez, mais 5m e o lugar era do Perez.
O Lec... bem, que desgraça pois tinha ritmo para o podio acho eu.
Os Mercedes tambem trocaram as voltas a toda a gente, tudo a pensar que este circuito era favorável aos Mercedes e afinal foi uma desgraça.

Estes F1 actuais são estranhos, numa pista andam na 2ª posição, na corrida seguinte andam na 10ª...

Depois temos a McLaren, era última no inicio do campeonato, agora é a segunda força, teve uma evolução brutal durante a época.

Parece que ainda há muito caminho por descobrir neste formato.

Sou eu e milhões, grão a grão enche a galinha o papo.

Ou achas que este campeonato tem algum interesse desportivo?

Só para os fãs do Max e da Red Bull.

Não tires as palas não. Um dos campeonatos mais competitivos, tirando o Max, e tu só dizes m*rda porque o teu amado anda à 2 anos a papar sono. É como dizem, mais vale a pena usar a função do forum de ignorar.

Não tires as palas não. Um dos campeonatos mais competitivos, tirando o Max, e tu só dizes m*rda porque o teu amado anda à 2 anos a papar sono. É como dizem, mais vale a pena usar a função do forum de ignorar.

Quantos anos tens? 5?

Competição é lutar pela vitória e campeonato, o 2º é o primeiro dos últimos, não interessa para nada!

Enfim... 🙄

Achei um pouco aborrecida a corrida, e tinha em mente que fosse bastante boa. Muito mau a Mercedes…que tratores ou que afinação, seja lá o que for mostram cada vez estar mais perdidos com o carro, próximo ano vão continuar aos papéis parece-me. Charles….charles…deve ser desesperante, parece o Miguel Oliveira da F1😅. Max a dar um rebuçado ao Norris e depois de umas lambidelas retirou-o e fugiu com ele…sem a mínima hipótese, infelizmente para nós. Tenho genuínas saudades de ver lutas pelo P1. Alonso foi incrível, o homem corre sem 1 grau de ansiedade e isso notasse, que beleza. Merecia um carro melhor.

220 Volts nessa rede resolvem isso facilmente e barato!

[:D]

ui o que foste dizer.......se fossem europeus estava tudo bem....agora nos desse país e dos do continente aqui em baixo, não se podem dizer essas coisas pah....é feio !!!!

Desculpem o mau estar mas este fim de semana entre ubers e uber eats com a toalha na cabeça ou de chinelos na lambreta e outros da cor que a gente não pode dizer a fazerem o que querem na estrada e não acontece nada.....enfim foi um fartote......vou votar chega, ai vou vou !!!!!

driver-standings-top-10-after-the-sao-paulo-grand-prix-v0-aoz9n0ddnlyb1.jpg

Primeiro piloto da historia da Formula 1 a passar a barreira dos 500 pontos. Se o GP de Italia não tivesse sido cancelado, não sei não... Podia chegar aos 600.

SeOFD5c.png

Quem precisa do 2º piloto? O Max sozinho destruiu qualquer equipa.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior