allstarfabio
Well-known member
Vai sair e tem duas ofertas fortes na mesa para escolher, mas não sei quais.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Vai sair e tem duas ofertas fortes na mesa para escolher, mas não sei quais.
Ele vai sair da RB exatamente por não querer ir para a reforma, a RB de algum modo estava a querer encostá-lo.
Estou mais inclinado para a AM, vai ter um motor que já conhece e ao que se diz já recusou N vezes a Ferrari.
Exactamente.
A RB por algum motivo já tem vindo a encostar o Newey. Tem sido o Waché a dar a cara em tudo. O Newey ainda aparece um pouco por respeito, parece-me.
O que me leva a pensar que Newey não deve ter tido grande influência nos últimos carros, ao contrário do que a maioria pensa.
O Horner queria colocar o Newey exclusivamente no RB17.
Vamos ver como o lado do Verstappen responde. Depois já podemos tirar conclusões.
Ainda assim, duvido que o Newey possa ir já para outra equipa. Ele deve estar dentro de todos os planos, ou não...
https://www.record.pt/modalidades/m...ara-de-saida-da-red-bull-para-rumar-a-ferrari
Isto era lindo.
Provavelmente acabava com esta hegemonia da Red bull. E seria um ponto de viragem para a Ferrari, o que acho que beneficiaria a modalidade.
Dizem que o Newey vai sair da Red Bull no final de 2024...
Vamos lá ver, é que estou um bocado farto de tanta informação e logo de seguida contra-informação...