Fórmula 1 2024

Para quem gosta de F1 e no geral do desporto automóvel, é surreal ler estes comentários carregados de depreciação tão irracional. Basta olhar aos factos.

Por muito que queiras "mudar o curso do rio com as mãos" a unica coisa que vais conseguirr é esfolares-te todo [:)]
Qual a parte surreal, explica (se quiseres) com argumentos logicos.
É que falar abstratamente e com argumentos mais emocionais que logicos não faz sentido pra mim.
O Max foi campeao em 2021 á rasquinha (e da forma como se viu)...
Em 22 dominou completamente com um carro imensamente superior á concorrencia.
Em 23 idem.
Em 24 a coisa ja está a patinar porque o carro já não dá calendários aos outros, é que andar em reta a 330km/h enquanto os outros chegam a 310, a facil ganhar corridas...
Quando são equivalente bate nos muros como ontem.
Mas melhor que argumentos é a historia falar e vamos ver como ela falará, daqui a uns anos conversamos.
Mas ver aí os elementos da claque a humilhar o Ham (7 times world champion) e falarem do Max como deus, calma... o individuo ainda tem de comer muita sopinha pra chegar ao pedestal do Ham e do Schumi e isto são fatos.

Last edited:
É absolutamente ridículo. Mas a vergonha fica com ele! [:D]

Há gente que adora estar errada em tudo.

Gosto especialmente de ele falar em "insanity" e "claques" quando só vejo um utilizador aqui a ter esses comportamentos: ele mesmo!

[:D]
Não eras tu que ias deixar de falar sobre mim/comigo... cumpre lá o que juraste aqui e esquece lá a azia.

Mas vocês ainda dão letra ao JEDI?

Ele não gosta de F1, de vez em quando ainda tenta disfarçar a dizer que gosta do Leclerc e que está cá por ele, mas é mais que evidente que ele é apenas fã do Anti-Max. É a única razão pela qual está cá, quase todos os posts que faz neste tópico é para tentar denegrir a imagem do Max, seja com invenções, com mentiras, com qualquer coisa, por mais estúpida que seja.

Ele não gosta de F1, de vez em quando ainda tenta disfarçar a dizer que gosta do Leclerc e que está cá por ele, mas é mais que evidente que ele é apenas fã do Anti-Max. É a única razão pela qual está cá, quase todos os posts que faz neste tópico é para tentar denegrir a imagem do Max, seja com invenções, com mentiras, com qualquer coisa, por mais estúpida que seja.
Invenções e mentiras... o drama 😆😆
Mais um...
Conheces-me tão bem.
Eu gosto e apoio a Ferrari, não pilotos.
Pois a F1 é uma luta entre marcas e em menor escala, entre pilotos... a maquina é que faz a GRANDE diferença.
A claque do Max é que não entende isto.
E eu não gosto é da claque do Max, pois o Max em si é-me inócuo.
Se ele for pra Ferrari algum dia, vou esperar que ele ganhe corridas pela Scuderia se tiver carro pra tal, se não tiver, seja na Ferrari ou noutra qualquer não ganha nada.

so gosta da ferrari.
Agora é a RB&max, dantes era os táxi&lewis

so gosta da ferrari.
Agora é a RB&max, dantes era os táxi&lewis
Por acaso nunca apoiei o Ham nem a Mercedes, irei apoiar o Ham no proximo ano.
Mas sei reconhecer que o Ham pra ganhar 7 títulos é obra...
Tricampeoes não faltam.

Invenções e mentiras... o drama 😆😆
Mais um...
Conheces-me tão bem.
Eu gosto e apoio a Ferrari, não pilotos.
Pois a F1 é uma luta entre marcas e em menor escala, entre pilotos... a maquina é que faz a GRANDE diferença.
A claque do Max é que não entende isto.
E eu não gosto é da claque do Max, pois o Max em si é-me inócuo.
Se ele for pra Ferrari algum dia, vou esperar que ele ganhe corridas pela Scuderia se tiver carro pra tal, se não tiver, seja na Ferrari ou noutra qualquer não ganha nada.

Mentira, tu raramente falas da Ferrari, praticamente todos os teus posts são sobre o teu ódio ao Max.

Pensas que enganas quem? [:D]

Mentira, tu raramente falas da Ferrari, praticamente todos os teus posts são sobre o teu ódio ao Max.

Pensas que enganas quem? [:D]
O que tem havido pra falar da Ferrari?
Antes houvesse.
Eu ao contrário de ti sou realista...

Hoje tinha de ver para apreciar o livery do McLaren que ainda por cima tinha 2 carros nas 2 primeiras filas.

E, em se tratando do Mónaco, nada como uma bala cacetada para apimentar a corrida, desde que ninguém se aleije claro. Para mim culpa do Magnussen, devia ter abrandado.

Ocon também a contribuir para a festa 🤣

Back