MaxVerstappen
New member
Mas qual era o problema no carro?
Acho que era no MGU-K.
Mas qual era o problema no carro?
A pior coisa da F1 actual é este medo à água. Absolutamente ridículo.
É verdade !
Mas pensando melhor, eletricidade e água não são coisas que se juntem....cá para mim uma das áreas a desenvolver na F1 ainda é a parte do isolamento elétrico.....umas gotas de água num determinado contacto menos isolado e .....dá faísca !!!!
Discordo !
Mais uma razão para evoluir neste aspeto. E sim, passar à eletrificação.
Motores que fazem barulho....é coisa do tempo da máquina a vapor e dos comboios pouca-terra....uuuuu...uuuu.....
um motor elétrico é muito melhor em todos os sentidos que um motor a combustão.....ainda mais um motor pistão-biela.....
Esta F1 actual faz-me lembrar a diferença entre o Box na altura do Tyson e agora nos últimos anos, agora é mais para "princesas"...
Qualquer florzinha de estufa na actualidade pode chegar a ser campeão, não existe praticamente risco de vida, é tudo suave, qualquer dia nem vale a pena saírem do simulador, a diferença já não é muita...
Este comentário é um pouco triste, mas é a tua opinião e respeito.
Ainda bem que as coisas já não têm tanto risco de vida. Não é agradável ver em direto corpos sem vida numa corrida.
Será que a Red Bull vai ter de chamar o Sr. Joaquim Serralheiro hoje outra vez?
Parece que o motor que ardeu ontem do Max era o velho. Hoje já meteu o novo.
E já enviaram o motor para a fábrica para ver se tem cura.
Entretanto o Toto ja disse que não conta com o Sainz. Mais uma porta fechada! Está na Williams não tarda.