Fórmula 1 2024

A pior coisa da F1 actual é este medo à água. Absolutamente ridículo.

É verdade !

Mas pensando melhor, eletricidade e água não são coisas que se juntem....cá para mim uma das áreas a desenvolver na F1 ainda é a parte do isolamento elétrico.....umas gotas de água num determinado contacto menos isolado e .....dá faísca !!!!

É verdade !

Mas pensando melhor, eletricidade e água não são coisas que se juntem....cá para mim uma das áreas a desenvolver na F1 ainda é a parte do isolamento elétrico.....umas gotas de água num determinado contacto menos isolado e .....dá faísca !!!!

Mais uma razão para se acabar de vez com este flagelo dos motores híbridos na F1...

Discordo !

Mais uma razão para evoluir neste aspeto. E sim, passar à eletrificação.

Motores que fazem barulho....é coisa do tempo da máquina a vapor e dos comboios pouca-terra....uuuuu...uuuu.....

um motor elétrico é muito melhor em todos os sentidos que um motor a combustão.....ainda mais um motor pistão-biela.....

Tic-tac....tic-tac..

25fbbc12a51dfabec30b2304798a67ff.jpg

Discordo !

Mais uma razão para evoluir neste aspeto. E sim, passar à eletrificação.

Motores que fazem barulho....é coisa do tempo da máquina a vapor e dos comboios pouca-terra....uuuuu...uuuu.....

um motor elétrico é muito melhor em todos os sentidos que um motor a combustão.....ainda mais um motor pistão-biela.....

Esta F1 actual faz-me lembrar a diferença entre o Box na altura do Tyson e agora nos últimos anos, agora é mais para "princesas"...

Qualquer florzinha de estufa na actualidade pode chegar a ser campeão, não existe praticamente risco de vida, é tudo suave, qualquer dia nem vale a pena saírem do simulador, a diferença já não é muita...

Esta F1 actual faz-me lembrar a diferença entre o Box na altura do Tyson e agora nos últimos anos, agora é mais para "princesas"...

Qualquer florzinha de estufa na actualidade pode chegar a ser campeão, não existe praticamente risco de vida, é tudo suave, qualquer dia nem vale a pena saírem do simulador, a diferença já não é muita...

Este comentário é um pouco triste, mas é a tua opinião e respeito.

Ainda bem que as coisas já não têm tanto risco de vida. Não é agradável ver em direto corpos sem vida numa corrida.

Este comentário é um pouco triste, mas é a tua opinião e respeito.

Ainda bem que as coisas já não têm tanto risco de vida. Não é agradável ver em direto corpos sem vida numa corrida.

Eu não sou piloto, mas tens pilotos que têm a mesma opinião do que eu, caso do Feliz da Costa e o próprio Lewis Hamilton, no caso do inglês até se referia ao medo excessivo de correr na chuva, em que dizia que eles ganhavam milhões e tem de haver algum risco associado à profissão deles.

Eu também não gostava de ver pilotos a serem consumidos pelas chamas nem com o crânio esmagado, mas passou-se do 8 para o 80.

Nesse particular o motociclismo é muito mais perigoso, facilmente pode acontecer uma fatalidade a qualquer instante, não é um desporto para qualquer um nem para brincadeiras estúpidas, eu diria mesmo que é preciso ter um parafuso a menos para ter essa profissão.

Será que a Red Bull vai ter de chamar o Sr. Joaquim Serralheiro hoje outra vez?

Parece que o motor que ardeu ontem do Max era o velho. Hoje já meteu o novo.

Será que a Red Bull vai ter de chamar o Sr. Joaquim Serralheiro hoje outra vez?

Parece que o motor que ardeu ontem do Max era o velho. Hoje já meteu o novo.

E já enviaram o motor para a fábrica para ver se tem cura.

Entretanto o Toto ja disse que não conta com o Sainz. Mais uma porta fechada! Está na Williams não tarda.

Back