Fórmula 1 2024

Hamilton na Ferrari [:)][:D]​​​​​​

Vai ser tão lindo de ver o Leclerc e o Hamilton à batatada ahah

O Leclerc com o novo contrato que fez e que passou a ser o mais pago do Paddock, é garantido que será o primeiro piloto.

Veremos a promessa que vão fazer ao unblessed, se aceita ser o segundo piloto ou se tem permissão para se bater com o Leclerc.

Seja como for, vai ser bonito [:D]

Por acaso acho que vao conseguir trabalhar bem os dois. É sem duvida um step-up para a Ferrari, o Hamilton é muito melhor piloto que o Sainz, imo.

Se fosse já para 2024, melhor! Queremos emoção e confusão já!

Albon na Mercedes, e Sainz no Dakar a levar água ao pai... [:D][:D][:D]

Ex-Mercedes F1 Boss on Lewis Hamilton

With Lewis Hamilton set to join Ferrari in 2025, ex-Mercedes F1 boss James Vowles, reflects on the sporting icon's skill on and off the track.

Having previously worked with Michael Schumacher, James compares the two great drivers and explains the dynamics of working for Mercedes F1.​

Agora é OFICIAL! Ativou uma ''release option'' no contrato.​

Já o tinha dito aqui várias vezes, que pessoalmente gostava e que se sabia que o Hamilton queria.
Houve sempre comentário que isso nunca aconteceria.

[kiss]
wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw==
​​[kiss]
​​[kiss]
​​

Para mim, qualquer piloto quer sentar no Ferrari! Podem gozar com a Ferrari, Ferrari pode estar no fundo... será sempre a marca que qualquer piloto de F1 quer sentar o rabo. E a meu ver faz bem, tentar fazer algo em outra equipa-carro. E para mim, é bom ver que o chorão não quer ir embora apr:)
​​

Last edited:
O Totó deve estar tolo! [:)]

O Hamilton devia querer muito dinheiro para correr naquela carroça; O Toto não quis dar!

E desta forma o Hamilton foi cumprir o sonho dele: correr de vermelho.

Fez ele bem, eu fazia igual!
Ser piloto de F1 e não passar pela Ferrari (tendo essa oportunidade), deve ser um arrependimento grande mais tarde.

Se ele visse futuro no carro da Mercedes, não saía!

Last edited:
Back