Fórmula 1 2024

Atualizem a agendas
690ff50ad422df002f48155c1a1f270b.jpg
Já foi novamente adiado para mais tarde, parece que já n se fazem corridas com chuva na F1, ao que chegamos.

As equipas estw ano estão cheias de artimanhas, mais uma...

https://www.autosport.com/f1/news/f...h76aylo_RQd8aQXdbA_aem_2IRX2PqvpvgjScBqGDHkNQ

FIA probing water cooling F1 tyre trick after Red Bull concern.

Now, however, Autosport has learned that attention has shifted to a trick that Red Bull suspects has been used by several of its rivals – believed to include McLaren – to help cool tyres during races.

The theory is that some teams have found a way to inject water – or another unspecified liquid – into the tyres through the valves shortly before tyres are fitted to the cars in the race.

Norris safa-se por pouco da Q1 😅

Não sei o que a Mercedes fez no carro do Ham, mas estava muito instável, ele vinha a batalhar com o carro na última tentativa.

O Lando não tem mesmo estofo, à chuva então está mesmo borrado. Vai ser capaz ainda de sair atrás do Max mesmo com a penalização.
Hamilton irreconhecível à chuva!

No caso do Ham, acho que foi mais por causa do setup do carro do que kit de unhas. O Ham anda bem à chuva.

No caso do Ham, acho que foi mais por causa do setup do carro do que kit de unhas. O Ham anda bem à chuva.

O Mercedes está nitidamente um carro com temperamento explosivo. Quando as estrelas se alinham até consegue bons tempos, mas a quantidade de peões, saídas e batidas que ambos os pilotos estão a ter é uma loucura.

O Russell sempre teve mais jeito para conduzir latas, quando o carro começa a ser pior o Russell é melhor, quando o carro está bem o Hamilton começa a surgir.

Back