330i
Well-known member
Ninguem vai tirar o espelho da reta da meta? No unico sitio onde se pode ultrapassar.
O albon pode continuar sem um espelho?!
Advinhava-se o desfecho...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ninguem vai tirar o espelho da reta da meta? No unico sitio onde se pode ultrapassar.
O albon pode continuar sem um espelho?!
Por fora ninguém passa. Ele avisou![]()
Decisão muito, muito, mesmo muito dura para o Norris. O Vasseur deve estar a rir. Tirando ele acho que ninguém gosta destas confusão de critérios.
Percebo que é uma violação de segurança, mas é brutal.
Realmente merecem parabéns pela forma como foi resolvido. Deixam ali um bocado de carro que obviamente ia causar problemas, não metem um SC para limpar e dão cabo da corrida a uma série de pilotos com furos. Para depois acabarem por ter de meter um SC na mesma... Fantástico.
Que bando de idiotas a dirigir as corridas.
Idiota. É o Rui Marques.
Idiota. É o Rui Marques.
Honestamente começa com os dois pés esquerdos. São Paulo foi mau, mas hoje está a ser péssimo.
Neste momento já só me apetece torcer pelo Zhou e pela Sauber, merecem os pontinhos. O resto da corrida foi completamente estragado.
A penalização do Max, o stop and go com 10 segundos do Lando (35 de penalização no fundo) e a passagem pela box do Hamilton são penalizações completamente inconsistentes com a doutrina recente. Além da decisão idiota de deixar o espelho na pista. Mau demais...
Sim, eu sei. Estava a fazer o paralelo. Se São Paulo foi mau, hoje com ele, acho que conseguiu ser pior. Para acabar, depois de penalizações ao Hamilton e ao Norris que os mandam para o fundo do pelotão, houve uma não penalização para o Russell, também numa violação de segurança durante o SC... Enfim... Não vejo uma carreira muito grande ali.São Paulo não era ele. Esta foi a sua 1ª corrida.