Fórmula 1 2024

6ae2a4e6d5af18e2b59fb05b6b627da0.jpg

.

Para quê?.. :confused:

Ser humilhado pelo Max. É que o crocodile dundee está longe da melhor forma, e parce.me óbvio que não faria melhor que Perez,...

Nem para o pequeno samurai chega

Quem disse que tem como objetivo ser Campeão?

Para quê?.. :confused:

Ser humilhado pelo Max. É que o crocodile dundee está longe da melhor forma, e parce.me óbvio que não faria melhor que Perez,...

Nem para o pequeno samurai chega

Neste momento também acho um erro tirar o Perez.
Mas vamos ver como corre 2024 a ambos (Perez e Ricciardo).

WTF!...

Que raio de pergunta, qual o contexto?

O que quero dizer é que o Ric sabe muito bem a posição em que está e sabe muito bem que é para dar suporte ao Max. Se ele está bem com esses termos, faz ele muito bem em sonhar terminar a carreira na RB.

Mas para passear já lá está um. [:D]

O Perez já não tem condições para continuar na RB, demasiados atritos. Quando assim é, é altura de mudar.

Estamos a assistir a uma guerra enorme entre a FIA/ Ben Sulayem e as equipas.

Só tenho pena que não saibamos mais coisas.[:D]

Entretanto a gala da entrega dos prémios da FIA de 2024 vai ser em Kigali, capital do Ruanda.

esse video do marques é tipo um anúncio sobre F1 para quem nao faz ideia do que é F1 mas é publico alvo do marques. pontos extra para a ferrari que deve ter pago para ser a equipa exemplo do video, e mais ainda para a bitdefender como patrocinador-exemplo. resta saber quanto é que a F1 pagou ao marques para fazer este video...

relativamente aos circuitos citadinos, eu ainda gostava de perceber porque é que há tantas regras de seguranca para circuitos convencionais e depois nestes citadinos toca de ter muros ao lado da pista e curvas cegas a mais de 200km/h.

Back