Fórmula 1 2024

Ferrari e Mercedes os mais bonitos até agora, aparentemente parece que não arriscaram em nada radical, é mais colocar no forno o que funciona e deixar as invenções de lado.

Last edited:
Pensei que a Ferrari fosse ser mais agressiva nas entradas de ar frontais, mais ainda que a AM, visto terem sido os primeiros a usar o conceito em 2018/2019(?).

A Ferrari (e a haas por "obrigação") são as unicas equipas a usar PullRod atrás. :confused:
Dizem que não viram vantagens em mudar a suspensão...

Ferrari e Mercedes os mais bonitos até agora, aparentemente parece que não arriscaram em nada radical, é mais colocar no forno o que funciona e deixar as invenções de lado.

[:D]

Prova cega, ou a projectares já 2025?

O mais bonito (livery mais bonita, que os carros são todos horriveis) é o VCARB, e com diferença. Não vês fibra de carbono, ao contrário do resto...

És um enviesado incorrigível, Diamond...

[:D]

Prova cega, ou a projectares já 2025?

O mais bonito (livery mais bonita, que os carros são todos horriveis) é o VCARB, e com diferença. Não vês fibra de carbono, ao contrário do resto...

És um enviesado incorrigível, Diamond...

Acho que isso será sempre subjectivo. Eu por acaso dos que gosto menos é do VisaCash... E do Sauber.
Mas não consigo escolher um que gosto mais, gosto do Ferrari, RedBull, Mercedes, Aston e Mclaren, cada um pelas suas particularidades.

Para mim das decorações 2024, as minhas favoritas é Ferrari e a VCarb, sendo esta, a que mais cor apresenta de todo o lineup.

Apresentado o Ferrari de 2025...

428026817_335835466117734_1380943909183422174_n.jpg

GF1sKkjWAAAzx-M
.

Preparem-se para amanhã!
Já ouvi dizer que a RB inverteu a entrada lateral de ar.

EDIT: A RB não vai mostrar o verdadeiro carro amanhã. Mas vai estar lá o Horner.

Last edited:
Em 2022, o novo regulamento obrigou que todos os elementos da asa dianteira estivessem ligados ao nariz do carro. No W15 a Mercedes teve uma abordagem original a esta regra, ligando o elemento superior da asa por um “fio” de carbono.

GGU3hrYXcAATH4J

Back