Fórmula 1 2024

A asa do RB é também muito básica. Rstes carros não necessitam de asas muito complexas. O fundo do Ferrari é que é estranho do básico que é...
Ainda muito cedo para tirar conclusões, mas o status quo deve ser o mesmo do ano passado....

GG2lzVsXMAIX-Fa
.

A Ferrari tal como a RB, parece estar a usar o mesmo "slot" vertical.

Foi uma boa forma de limparem a "boudary layer" naquela superfície vertical, acaba por limpar o ar para ser acelerado por baixo dos sidepods e para energizar o difusor traseiro.
"Penso eu de que..."

Do que se vai vendo, confesso que estou algo decepcionado com o que a Ferrari apresenta, parece ser muito, demasiado até, convencional. Pelo contrário, a RB inova nos sidepod, o Mercedes e AM parecem ser muito mais radicais do que os antecessores, andaram em busca de novas soluções.

Vale o que vale e os nºs ditarão o veredito (em prova), mas estou pouco entusiasmado.

A RB penso que deu 3 décimas no primeiro dia de testes de 2023 e o Charles previu logo que iam ser cilindrados a época inteira.

Vamos ver o que diz com estas 7 décimas.

Charles after the first day of 2023 Bahrain in testing: "I swear, we're fucked(...)Everyone, Ferrari, Mercedes, we're going to be crushed by Red Bull."

Last edited:
Back