Fórmula 1 2024

Alguém já viu as supostas mensagens do Horner? [:D] Aquilo não pode ser real.

Fica o link!

https://drive.google.com/drive/folders/1OlV2wb51s1WhjLFq0Lsp4inRU60qvdhY
Novela longa demais e com interesse reduzido para a minha paciência pelo que só vi as primeiras imagens, mas da meia dúzia de imagens que vi, o que vejo é uma situações em que no meu tempo seria descrita por: o gajo estava a bater coro e a gaja estava a gostar da brincadeira e dava-lhe conversa, até se aborrecer e lhe meter travão.

Presumo que a senhora entretanto se deve ter fartado e agora quer dinheiro.

É uma situação que quando há situações de dependência hierárquica no trabalho devem ser evitadas a todo o custo e revelam fraco profissionalismo de parte a parte, sendo obviamente a falha do Horner mais grave por razões óbvias. Não me parece que se possa tirar dali nenhuma situação de índole criminal porque obviamente quem dá troco nas conversas está a dar implicitamente consentimento.

Agora, no mundo de hoje, depois do #metoo , situações deste tipo são extremamente delicadas para a reputação de qualquer marca e ninguém quer estar associado a uma polémica deste tipo. Presumo que pela vontade dos austríacos o Horner não saia disto sem consequências, mas os tailandeses que mandam em 51% da Redbull devem estar a borrifar-se para o #metoo e deram ordem para seguir em frente.

E duvido muito que passe disso. Até pode ir para um tribunal comum, a senhora até pode levar uma indemnização e pronto.

As declarações dos outros chefes de equipa, valem zero, têm que ser analisadas no contexto do que é a fórmula 1, onde absolutamente tudo o que puder ser usado para desestabilizar um adversário, será usado.

Tanta merd@ por isto? Coro mal batido, e alguém que lhe deu conversa.

Que tempos ridículos em que nos encontramos.

É correr, mazé! Siga correr!

GHlaDUAW8AAIyid
.

Back