Diamondplus Well-known member Sep 1, 2024 #5,242 Omega said: Olha 2 red bull na frente ....[][][] Click to expand... Eu estou a vê-los na 6 e 7ª posições, mas deve ser da minha TV...
Omega said: Olha 2 red bull na frente ....[][][] Click to expand... Eu estou a vê-los na 6 e 7ª posições, mas deve ser da minha TV...
Omega Well-known member Sep 1, 2024 #5,243 Diamondplus said: Eu estou a vê-los na 6 e 7ª posições, mas deve ser da minha TV... Click to expand... Eu já tinha percebido qu tens sempre um certo delay...[]
Diamondplus said: Eu estou a vê-los na 6 e 7ª posições, mas deve ser da minha TV... Click to expand... Eu já tinha percebido qu tens sempre um certo delay...[]
Celsius Well-known member Sep 1, 2024 #5,246 Milagre em Monza? Lec a fazer uma como o Russell em Spa.
Diamondplus Well-known member Sep 1, 2024 #5,247 Incrível a jogada da Ferrari, vai vencer sem ter o carro mais rápido, eheh. A McLaren poderia ter feito duas opções diferentes, falta discernimento à equipa papaia.
Incrível a jogada da Ferrari, vai vencer sem ter o carro mais rápido, eheh. A McLaren poderia ter feito duas opções diferentes, falta discernimento à equipa papaia.
P Prelude Suspenso Sep 1, 2024 #5,248 Boa corrida, não estava a contar com este desfecho. A Maclaren já sabe fazer bons carros, agora falta estratégia de corrida.
Boa corrida, não estava a contar com este desfecho. A Maclaren já sabe fazer bons carros, agora falta estratégia de corrida.
Celsius Well-known member Sep 1, 2024 #5,249 Que fabulosa corrida do Lec e da Ferrari. Vitória molto Bella! Este ano ganha no Mónaco e em Monza.[] Ja Zandvoort deu boas indicações em corrida. Para a McL podia ter sido melhor mas tb ter sido pior. Boa operação para o campeonato ainda assim. Têm no entanto q resolver as prioridades. Sao boas indicações para as próximas corridas.
Que fabulosa corrida do Lec e da Ferrari. Vitória molto Bella! Este ano ganha no Mónaco e em Monza.[] Ja Zandvoort deu boas indicações em corrida. Para a McL podia ter sido melhor mas tb ter sido pior. Boa operação para o campeonato ainda assim. Têm no entanto q resolver as prioridades. Sao boas indicações para as próximas corridas.
Diamondplus Well-known member Sep 1, 2024 #5,254 Pena o Russel ter feito porcaria, era mais uma posição roubada ao Max, dava jeito para a aproximação do Norris no campeonato.
Pena o Russel ter feito porcaria, era mais uma posição roubada ao Max, dava jeito para a aproximação do Norris no campeonato.
G guisas Well-known member Sep 1, 2024 #5,256 Nitidamente o carro é bom, parece-me que o Ross Brawn nesta equipa e tinhamos ferrari campeã.....parece que o problema está mesmo na estratégia. Não sei quem esteve a "estrategar" hoje, mas funcionou.... Last edited: Sep 1, 2024
Nitidamente o carro é bom, parece-me que o Ross Brawn nesta equipa e tinhamos ferrari campeã.....parece que o problema está mesmo na estratégia. Não sei quem esteve a "estrategar" hoje, mas funcionou....