Fórmula 1 2024

Honestamente, os fãs do piloto mais porco que passou pela F1 dos últimos 20 anos têm zero moral para chorar. Aliás ele até venceu um título injustamente oferecido pela FIA.
Antes da ultima corrida em 2021 ele já tinha ganho o campeonato á duas provas atrás se a FIA fizesse o seu trabalho. Ainda a chorar passado tanto tempo. Nenhum piloto conseguiu o que ele conseguiu com o melhor carro, NENHUM meu caro. Este ano com o terceiro melhor carro vai ser tetra com 26 anos, Diz aí UM piloto que foi campeão com o terceiro melhor carro? Pois, é complicado eu sei. Com um Mclaren o Max este ano era campeão a 5 corridas do fim.

Antes da ultima corrida em 2021 ele já tinha ganho o campeonato á duas provas atrás se a FIA fizesse o seu trabalho. Ainda a chorar passado tanto tempo. Nenhum piloto conseguiu o que ele conseguiu com o melhor carro, NENHUM meu caro. Este ano com o terceiro melhor carro vai ser tetra com 26 anos, Diz aí UM piloto que foi campeão com o terceiro melhor carro? Pois, é complicado eu sei. Com um Mclaren o Max este ano era campeão a 5 corridas do fim.

....com um carro cheio de batota????? durante 2 anos seguidos ????? Só o max.....é um cão peão !!!!

Eheh, mete é mais tabaco nisso... 😬😂

o inultrapassável ja fez o reconhecimento

Quem fez este desenho ainda deve andar de carroça! [:)]

Conseguir aumentar o perimetro do circuito sem dó nem piedade. Com estas trajectórias até o Perez seria mais rápido numa volta [:p]

O terceiro melhor carro? Agora... Depois das alterações impostas pela FIA. E a primeira metade do campeonato? Não conta?

Colapinto na RB no lugar de Pérez?

A saída de Pérez parece ser cada vez mais certa, especialmente com a noticia do abandono da TelCel como patrocinador da RB.

Colapinto na RB no lugar de Pérez?

A saída de Pérez parece ser cada vez mais certa, especialmente com a noticia do abandono da TelCel como patrocinador da RB.

A aposta mais segura seria o Tsunoda, ele este ano está bastante mais consistente, dar ao Lawson uma época inteira na RB B. Daqui a 1 ano, nem se sabe se o Max continua por lá [:D]

Em primeiro lugar, não existe um melhor carro neste momento. Existem 4 carros capazes de lutar por vitórias em diferentes circuitos. Como estão as coisas, é impossível prever qual o desfecho da próxima corrida, como acontecia no inicio do campeonato.

Dizer que o Redbull é o terceiro melhor carro neste campeonato apenas pela classificação é duma cegueira tremenda.

Relativamente às penalizações, ou melhor dizendo, o tratamento igual aos outros pilotos, peca por vir uns anos atrasadas.

A aposta mais segura seria o Tsunoda, ele este ano está bastante mais consistente, dar ao Lawson uma época inteira na RB B. Daqui a 1 ano, nem se sabe se o Max continua por lá [:D]

Faria sentido do ponto de vista de pilotos e capacidade mostrada, mas aquilo que entendo da RB é que a vertente mercados também entra na equação.

Continuariam a ter um piloto europeu e um sul americano na equipa principal. Não creio que um piloto japonês venda tantas latas.
Claro que aqui também entram os patrocínios e penso que o Colapinto também trás mais para a mesa.

Mas isto, são suposições...

Em primeiro lugar, não existe um melhor carro neste momento. Existem 4 carros capazes de lutar por vitórias em diferentes circuitos. Como estão as coisas, é impossível prever qual o desfecho da próxima corrida, como acontecia no inicio do campeonato.

Dizer que o Redbull é o terceiro melhor carro neste campeonato apenas pela classificação é duma cegueira tremenda.

Relativamente às penalizações, ou melhor dizendo, o tratamento igual aos outros pilotos, peca por vir uns anos atrasadas.

Lol vais mesmo tentar debatar tamanho fanboyismo?
Terceiro melhor carro? Sim, a 6 ou 7 corridas do fim é o terceiro melhor carro.... as outras 15 ou era o melhor ou o segundo melhor.

A F1 precisa duma limpeza a nível de Pilotos.
Com tantos jovens talentos, não faz sentido manter pilotos que já deveriam estar na reforma, ou a escolher outro tipo de desporto para praticar e a ocupar os poucos ligares disponíveis.

O tal statement que a FIA quis passar na ultima corrrida.

ad8526efcba5b540848690bca6c702d2.jpg

Questionar a legitimidade das pessoas puramente por motivos familiares ou de experiencia profissional em vez de ser com base em factos é realmente de uma falta de caracter incrivel.

E dizes tu que os outros é que andam para aí a chorar.

Lol vais mesmo tentar debatar tamanho fanboyismo?
Terceiro melhor carro? Sim, a 6 ou 7 corridas do fim é o terceiro melhor carro.... as outras 15 ou era o melhor ou o segundo melhor.

Já não me lembro dum campeonato tão disputado como este e sem certezas de quem vai ser o vencedor duma corrida.

Back