Fórmula 1 2025

Eu gostava da equipa da Sport tv, só não apreciava o Veiga e aquele piloto que às vezes ia comentar as corridas, o Francisco Mora. Mas adorava quando lá ia o Guilherme Oliveira ou o outro piloto que agora não me lembro do nome. No geral gostei bastante da equipa.

Se calhar até 2! O Félix da Costa e o Filipe Albuquerque, não?

Ainda vamos ver a Alonso campeão novamente na Aston em 2026.

Que line up de estrelas:

-Fernando Alonso 🇪🇦
-Mike Krack
-Adrian Newey 🇬🇧
-Andy Cowell 🇬🇧
-Enrico Cardile 🇮🇹
-Honda 🇯🇵
-Aramco 🇸🇦
€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€

Last edited:

Que line up de estrelas:

-Fernando Alonso 🇪🇦
-Mike Krack
-Adrian Newey 🇬🇧
-Andy Cowell 🇬🇧
-Enrico Cardile 🇮🇹
-Honda 🇯🇵
-Aramco 🇸🇦

Vai ser tipo o PSG.

Que line up de estrelas:

-Fernando Alonso 🇪🇦
-Mike Krack
-Adrian Newey 🇬🇧
-Andy Cowell 🇬🇧
-Enrico Cardile 🇮🇹
-Honda 🇯🇵
-Aramco 🇸🇦

Esperemos que sem sTroll!

A Aston Martin vem com tudo para poder lutar no topo da Fórmula 1 em 2026.

1 - A equipe agora conta com o novo CEO e líder de equipe Andy Cowell (ex-Mercedes)

2 - Adrian Newey (ex-Red Bull), sócio, líder do departamento Aerodinâmico

3 - Mike Krack ficará apenas como chefe de pista

4 - Enrico Cardile (ex-Scuderia Ferrari) será o supervisor de arquitetura, design e construção dos novos carros

5 - Tom McCullough ficará na gestão do departamento de corridas.

Era bom se ficasse assim em 2026.
0d4376892d20fb0d5522b15848517a68.jpg
ba2d16b03d883cc3125933b0d116a4b9.jpg
79539cdb76f16e186967949d29847581.jpg

A curto prazo não me parece.
Se o carro da Aston for competitivo em 26, vejo o Alonso a fazer ainda mais dois anos. Claro que o Stroll tem lugar cativo.

É a ideia que tenho, pode ser o lado Hondista a falar, mas brincadeiras com o Honda NSX, com o Acura ARX,... Estou a vê-lo muito encostado aquela filosofia (HRC), vamos ver no final de 2025.

Não vejo a RB tão mal assim, acho que ainda existe muito valor por lá.
Existe mas fazer um motor novo de raiz, do zero pela primeira vez não é fácil Mmesmo a Ford não sei até que ponto está ao nível para desenvolver a parte hibrida, quer a Mercedes, Ferrari e Honda estão uns passos largos á frente.

A RedBull creio que ainda vai beneficiar no novo tunel de vento e vai ter as instalações da parte dos motores ao lado das instalações da parte do chassi o que permite otimizar muito a operação geral.

Dizem que a Mercedes tem um motor com bons números mas aposto mais na Honda pois os gajos são muito fortes na parte hibrida.

Sempre que vejo estas noticias penso que fui um privilegiado em ter visto a F1 em Portugal e em plena pandemia, para mais tarde contar aos netos.
33f8f7c0f17780b6c932796dd6f78299.jpg

"How the Red Bull sponsorship portfolio has shrunk with Perez exit:
— Red Bull’s sponsorship portfolio has been affected by Sergio Perez’s departure ahead of the 2025 F1 season.
— Key sponsors Claro and Telcel, linked to Perez through Carlos Slim, are no longer listed as Red Bull partners.
— Other sponsors, including HP, Cash App, Intel, Therabody, Ocean Bottle, BMC, ByBit, Walmart, and Poly, have also departed.
— ByBit’s expiring $50 million annual deal was not renewed, marking a significant financial impact.
— New sponsors have joined, including Neat, Patron, AVA Trade, Pepe Jeans, and EA Sports, the latter previously partnering with Max Verstappen personally.
— Additional partners are expected to be announced ahead of the combined launch event on February 18.
— While the departures create a financial shift, Red Bull is expected to absorb the losses without disrupting team operations.​"

image.png

Back