Fórmula 1 2025

Não adoro o branco da HP no carro deste ano no geral, mas como os Ferrari da altura da passagem do Lauda tinham branco na zona superior daquelas mega "airboxes" acho que a integração do sponsor (HP) ficou bem.

E também gosto do detalhe da font usada para os nomes dos pilotos ser a dos anos 70, nice touch.

Também está giro o detalhe da bandeira de Itália junto à airbox e a pintura das jantes a tentar replicar o look dos do carro do Lauda.

Agora deixa ver se realmente andam a trabalhar o carro para ter sucesso em casa ou se mesmo assim o Mclaren os vai deixar a comer pó. Por mim o Hamilton até pode fazer o pódio, desde que o Leclerc fique à frente, de preferência ganhando :)

7 time world champion e sem a FIA roubar nenhum campeonato com esquemas...
Fatos.

Não roubou, ofereceu, ao dar à Mercedes as specs dos motores híbridos 1 ano antes dos restantes construtores e depois congelou o desenvolvimento para que a concorrência não pudesse correr atrás dela.

Não roubou, ofereceu, ao dar à Mercedes as specs dos motores híbridos 1 ano antes dos restantes construtores e depois congelou o desenvolvimento para que a concorrência não pudesse correr atrás dela.
Sim claro.
Então na RB alem do roubo ás claras em 2021, tambem tiveste os roubos por baixo da mesa, a reparticao de travagem, a suspensao ativa, a regulacao do carro em parq fermé...
É á vontade do freguês.

É piloto da Audi e não mostrou nada de especial até agora, de todos os rookies desta época é aquele que está mais atrás do seu colega de equipa, apesar da propaganda a favor do Alonso que é o seu manager, o Hadjar e Bearman estão claramente noutro nível.

Claro que nenhum piloto teoricamente rejeitaria a Ferrari mas não me parece que a Ferrari algum dia considere o Bortoleto para alguma coisa mas nunca se sabe claro. Tem sempre a favor o facto de ser Brasileiro e a Ferrari tem tradição com pilotos oriundos do Brasil. Só o futuro o dirá.

Estar naquele trator não ajuda e está mais perto do Hulk que o Antonelli está do Russell. Ainda assim, carro tem estado ligeiramente a evoluir e as performances quer do Hulk quer do Bortoleto também.

Sim claro.
Então na RB alem do roubo ás claras em 2021, tambem tiveste os roubos por baixo da mesa, a reparticao de travagem, a suspensao ativa, a regulacao do carro em parq fermé...
É á vontade do freguês.

E o Horny ainda roubou o coração a uma funcionária. Vale tudo naquela equipa 😂

542711678_1071477251863833_4100975286038432894_n.jpg

.

A Ferrari está a preparar-se para aqui há meses. Até acho que se deram ao trabalho de introduzir mtas alterações no carro já a meio da época e com limitadíssimo uso no futuro
tb para não serem humilhados em casa.

Por falar nisso é surreal que um piloto ao nível da Merc consiga despistar-se no início das FP em dois fds seguidos.

Back