Mrodrigues
Well-known member
O Norris não merecia o azar destes dois GPs...
McLaren a fazer tudo para Norris ser campeão...
Afinal é ainda mais ridículo!
O Norris não merecia o azar destes dois GPs...
O RB manco dá 19 segs aos McL.[]
Talvez não tenhas visto a corrida, mas deu porque os McLaren estiveram à espera de um safety car até ao último momento e fizeram o GP quase todo sem trocar pneus, caso contrário eram certamente menos de 6.
Não sei, vi o Tsunoda cair bem lá para baixo. Vi o Max a andar mais rápido no início, mas a ficar os pneus quase defeitos e cheios de marcas, enquanto os McLaren pareciam estar a começar porque não se via desgaste nenhum. Mas foi só carro?Lol.
Deu 19 segs pq os McL não tinham pace suficiente e optaram pela única estratégia que lhes daria a vitória.
O RB do Max era claramente o monolugar de referência nessa pista.
Se calhar não percebeste esta parte.[]
Não sei, vi o Tsunoda cair bem lá para baixo. Vi o Max a andar mais rápido no início, mas a ficar os pneus quase defeitos e cheios de marcas, enquanto os McLaren pareciam estar a começar porque não se via desgaste nenhum. Mas foi só carro?
O que eu vi foi um circuito onde os McLaren não têm muitas oportunidades ao longo da volta para usar a sua superioridade natural, apenas na Lesmos se notou essa vantagem. E tendo a oportunidade o Max não perdoou, mas já sei que para as viúvas do grande campeão, que fez o seu currículo a competir com um carro com o qual até os 2º pilotos eram campeões, qualquer vitória será sempre do carro e nunca do piloto.
O Sainz anda num ciclo um bocado mau... Esta manobra é suicídio.
Lol.
Deu 19 segs pq os McL não tinham pace suficiente e optaram pela única estratégia que lhes daria a vitória.
O RB do Max era claramente o monolugar de referência nessa pista.
Se calhar não percebeste esta parte.[]
Sim, percebeu-se. Obviamente foi ele que decidiu que iam bater. Mas isso é um estado de espírito estúpido para um piloto de F1 e que não traz nada de bom. Daí eu dizer que ele não anda numa fase boa.Eu acho que foi um "statement" depois da Penalização na Holanda, fez o mesmo, estava à frente e disse "esta curva é minha tu é que tens de travar".
E agora os comissários abriram uma caixa de pandora. Com as asneira da Holanda têm de andar a dar penalização a esta malta toda. :sh)
E depois abre a boca a chamar idiota ao Max.
Acho que via deixar de andar à boleia no avião deste []