330i
Well-known member
Concordo, mas o Max, mais uma vez, consegue o que não parece possível com o carro que tem nas unhas.
No braço o Max vale dois décimos!
Eu sei eu sei, não tenho como provar [
Concordo, mas o Max, mais uma vez, consegue o que não parece possível com o carro que tem nas unhas.
Gostaram do erro do Max no primeiro setor e setor roxo no primeiro setor mesmo assim?! Rei
Já levantaram os taxis mas o motor mercedes está do demo este fim de semana, motor novo, muito power. Max com motor usado (não é o da corrida anterior) vai penar no terceiro setor, espero que chova.
Mais uma desilusão Ferrari, os carros parecem andar sobre gelo!
Uma vez mais os pneus deverão ser decisivos na prova, mas também é verdade que estar na frente é importantíssimo, se tiver uma oportunidade, mesmo que pequena, Max não irá desperdiçar, ao invés do que fizeram as papayas na qualificação.
Ontem na sprint foi incompreensível como é que as equipas de segunda linha não anteciparam a paragem pelo menos com um carro. Sauber especialmente. Tinha um carro em último e absolutamente nada a perder.
Vá lá que a Ferrari agora pensa como equipa de segunda linha dada a falta de andamento.
O primeiro a parar foi o Tsunoda obviamente pq não tinha nada a perder e dava jeito os dados para o Max.
Já o Ant está cheio de confiança mas na sprint pareceu mais lento q o Rus. Vamos ver se não tem atração pelos muros.[]
Não percebi bem o q se passou com o George mas pode ser questão de setup mais adequado para a corrida.
E já andaram a dar toques, lego debrisJá há corridas!