Fórmula 1 2025

O Perez já anda a fazer voltas de aquecimento 😂
Será que a Red Bull irá perder o campeonato (construtores) mais importante de todos outra vez?

O campeonato mais importante, na minha opinião, é o de pilotos.
O de construtores é importante, mas eu não me lembro quem ganhou o campeonato de construtores de 1989 (por exemplo), mas sei quem foi o piloto que ganhou e em que carro ganhou.

O campeonato de 2025 deveria seguir as pisadas da segunda metade deste ano.
As regras de ultrapassagem (ou defesa de ultrapassagem) devem ser revistas de modo a dar mais liberdade aos pilotos para disputar posições.
E se no fim ganhar a Ferrari temos a receita ideal para um campeonato perfeito!

Alinhamento para terça feira, há data conhecido
f75adda5a56d736841f02ac251b0d381.png

Anda um um zum-zum que pode haver uma troca de pilotos. O Sainz ir para a Mercedes e o Antonelli ir para a Williams de forma a ganhar experiência. Para mim tinha toda a lógica até porque acho que o puto italiano é mais ilusão que proveito e o Sainz está numa fase bastante boa e consistente.

Anda um um zum-zum que pode haver uma troca de pilotos. O Sainz ir para a Mercedes e o Antonelli ir para a Williams de forma a ganhar experiência. Para mim tinha toda a lógica até porque acho que o puto italiano é mais ilusão que proveito e o Sainz está numa fase bastante boa e consistente.

Isso era de facto o que deveria ter acontecido.
Não tem sentido um piloto do calibre do Sainz e na fase da carreira em que se encontra ir para a Williams atual e muito menos um jovem como o Antonelli ser atirado às feras numa equipa altamente exigente a todos os niveis como é a Mercedes. É querer dar-lhe cabo cabo da carreira.

O Verstappen começou cedo, mas não foi logo atirado para a Red Bull...

Apesar de não achar o Sainz um piloto de elite na F1, em muitas ocasiões falta-lhe aquele bocadinho que faz a diferença, gostava muito de o ver na Mercedes... acho que faria muito sentido.
Embora o Sainz não sirva para wing man como provavelmente a Mercedes quer.

Apesar de não achar o Sainz um piloto de elite na F1, em muitas ocasiões falta-lhe aquele bocadinho que faz a diferença, gostava muito de o ver na Mercedes... acho que faria muito sentido.
Embora o Sainz não sirva para wing man como provavelmente a Mercedes quer.

Sainz wing man? Não me parece.

Não sendo de facto um fora de série é bem capaz de, com as condições certas, ganhar campeonatos. E, no minimo, está perfeitamente ao nível do Russell.

Back