Fórmula 1 2025

O max empurrou-o claramente para fora.

Tens aqui as imagens contundentes:

O Max fez o que todos os pilotos fazem no arranque que é defender a posição.
Não vejo mal nenhum nisto, para ser sinv«cero.
Comparar esta situação com a do Schumacher e Barrichello é duma falta de noção gritante.

Claramente copy past da manobra do Shumacher em 2010 ....

[:)][:)][:)]

Qual é a diferença tirando o facto de estar lá a relva e no caso do schumacher estar lá o muro?

O max empurrou o Norris para fora da pista, é mais do que claro.

O Max fez o que todos os pilotos fazem no arranque que é defender a posição.
Não vejo mal nenhum nisto, para ser sinv«cero.
Comparar esta situação com a do Schumacher e Barrichello é duma falta de noção gritante.

Então podes explicar qual é a diferença?

É que o movimento é exactamente igual. Gostava mesmo que me explicasses o que estás a dizer.

O max literalmente encurrala o Norris e obriga-o a ir para a relva.

Mas qual é a dificuldade em ver as imagens?

É que o movimento é exactamente igual. Gostava mesmo que me explicasses o que estás a dizer.

Miopia obviamente!

quando o norris vai para a direita, a pista acaba certo? quer dizer que se eu te fechar a curva tens de travar correcto?
se nao tens trajectoria trocas

O norris deu espaço na curva ao vers? nao, o vers cortou.

significa que o Norris devia ser penalizado pois nao deu espaço. Iguao ao que o piastri lhe fez na outra corrida em que o norris ficou em segundo

quando o norris vai para a direita, a pista acaba certo? quer dizer que se eu te fechar a curva tens de travar correcto?
se nao tens trajectoria trocas

O norris deu espaço na curva ao vers? nao, o vers cortou.

significa que o Norris devia ser penalizado pois nao deu espaço. Iguao ao que o piastri lhe fez na outra corrida em que o norris ficou em segundo

Sim comparar empurrar um colega de profissão e amigo a mais de 250 km/h para a relva com um empurrão numa chicane para fora da pista em alcatrão a 40 km/h.

Sim o Norris depois também empurrou o max mas a gravidade das situações não é comparável. O max aliás nem sequer negou que empurrou o Norris.

O Max corre este fim de semana no Nurburgring.

Mas como não tem licença para correr lá, vai ter de correr na Categoria B, carros com menos potência e limitados, por isso foi anunciado que vai de Cayman.
Mas precisa de fazer 2 corridas na Categoria B para poder depois andar na Categoria A.

Agora especula-se que o Max foi inscrito em dois carros da mesma equipa, e que vai correr por dois carros no sábado, fazendo assim as "duas corridas". E passando a ter Categoria A! apr:)

Isso, está a correr agora, corre na classe cup3 com menos 130cv por ser rookie, tem que acabar 14 voltas e 2 corridas para ter a licensa, hoje é dia de escola.[:D]

Last edited:
Isso, está a correr agora, corre na classe cup3 com menos 130cv por ser rookie, tem que acabar 14 voltas e 2 corridas para ter a licensa, hoje é dia de escola.[:D]
Pelo menos foi à chuva para atenuar um bocado a falta de potência.

Back