Fórmula 1 2025

A f1 fez um video com as ultimas duas voltas da malta entre o Lawson e o Ocon.

Recomendo.

Chega a haver um toque entre o Hadjar e o Lowson na curva 1 e entre o o Gasly e o Albon na saida da bico de pato.

Mais uma excelente análise do Jolyon Palmer acerca do incidente entre o Piastri e Antonelli, penalização completamente absurda e ridícula.

Já faltou mais para chegar-mos à altura que basta andar em linha recta para apanhar uma penalização, a não ser que tenha Verstappen no nome... (entendedores entenderão...)

Mais uma excelente análise do Jolyon Palmer acerca do incidente entre o Piastri e Antonelli, penalização completamente absurda e ridícula.

Já faltou mais para chegar-mos à altura que basta andar em linha recta para apanhar uma penalização, a não ser que tenha Verstappen no nome... (entendedores entenderão...)

Eu faço exactamente a mesma leitura. [s)]

Cadillac F1 Team First Ever Test! Checo Perez Driving a Ferrari SF-23 at Imola Circuit​
A new exciting F1 chapter has officialy started today, with the first ever test for the Cadillac F1 team, which took advantage of a couple of TPC in order to adapt all the team to this great new challenge
Without having an old F1 car available, Ferrari borrowed an SF-23 to the American team, which was driven by one of the 2026 drivers, and he's of course Checo Perez, who had the chance to drive the car at the Autodromo Enzo e Dino Ferrari in Imola.

bz9nneb1011g1.jpeg

.

Fazem hj 31 anos desde Adelaide 94.

Curioso que, se fossem aplicáveis as guidelines actuais, a “culpa” do embate seria toda do Hill.

Fazem hj 31 anos desde Adelaide 94.

Curioso que, se fossem aplicáveis as guidelines actuais, a “culpa” do embate seria toda do Hill.

Acho que não. É um bocado notório que o outro se atira para cima dele. Apenas não se vê a manobra no volante como se viu em 1997. Acho que se existisse um histórico anterior deste tipo de manobra, acontecia-lhe o mesmo que aconteceu em 1997...

Acho que não. É um bocado notório que o outro se atira para cima dele. Apenas não se vê a manobra no volante como se viu em 1997. Acho que se existisse um histórico anterior deste tipo de manobra, acontecia-lhe o mesmo que aconteceu em 1997...

Tal como aqui, em 90 o crime compensou. Hoje as coisas são diferentes.

Tal como aqui, em 90 o crime compensou. Hoje as coisas são diferentes.

Em 90 é mais complexo.
Há um ambiente diferente já acumulado do ano anterior, depois há a mudança de lugar da pole position. Era tudo bem mais "politico".
As situações de 94 e 97 são momentâneas. Isto apesar de, em 97, ao longo do fim de semana terem acontecido várias provocações ao Vileneuve.

Back