Formula 1 2026

Acabei de ver o onboard da volta da pole.

Não aconselhável a pessoas sensíveis.[:)]

Acho estranho o Rus lerpar meio segundo mas prontos.[:D]

Confesso que não sabia, estava a achar estranho. Este fds estou um pouco á margem, mesmo a quali vi sem som

Sim, o Hadjar vai penalizar por mudar muitas coisas no carro, o ultimo lugar é garantido, por isso não entra para as contas da grelha, não podia ser de outra forma.

A velocidade que o RB perde em reta é qualquer coisa em relação ao Mercedes, engraçado que a FIA simplesmente tirou a velocidade do grafismo dos onboards.

Não percebo a penalização ao Hamilton, mas enfim ...
Concordo que não devia ser penalização nenhuma, mas a ser considerado culpado o que também não se percebe é como estes incidentes são 10 segundos para toda a gente, mas se for o Hamilton são 5...

Estes VSC foram escolhidos a dedo para ajudar a Ferrari?

Não se entende como a direção de corrida tem detritos na pista há não sei quantas voltas e interferem desta maneira na história da corrida. Que vergonha de gestão pela FIA.

Vem um VSC o Antonelli pára e eles acabam logo o VSC para ele não ganhar nada com o VSC e depois voltam a lançar o VSC para a Ferrari parar e ganhar posição?

Não digo que seja intencional, mas é inacreditável a forma totalmente amadora como geriram isto. Não dá para entender.

Last edited:
Os Mercedes são de tal maneira rápidos que o Antonelli até se dá ao luxo de tentr ultrapassar pelo "lado errado"

Concordo que não devia ser penalização nenhuma, mas a ser considerado culpado o que também não se percebe é como estes incidentes são 10 segundos para toda a gente, mas se for o Hamilton são 5...

É de ser SIR ...[:D]

É de ser SIR ...[:D]

E o incidente de unsafe release? Para o Hamilton também é grátis.

Não percebo muito bem a forma absolutamente intransigente como às vezes punem alguns pilotos e depois em outras corridas é tudo pelos mínimos dos mínimos.

Last edited:
Pá, ele parou depois de atropelar o mecânico ...[:D]
As regras nesse aspecto são claras. O carro só pode mover-se quando há condições de segurança. Não interessa se beneficiou ou não, é uma questão de segurança, como de resto foi evidente no caso em concreto.

Back