Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Um SC, uma bandeira vermelha, chuva... Por favor, venha qualquer coisa.Dava jeito um SC agora.
A McLaren não teve culpa. Quando o VSC foi aplicado o Norris já estava na recta. Teve de fazer a pista toda. Foi mesmo azarAo Kimi já não lhe bastava estar a fazer corridas de campeão, como em Monza, ainda tem a sorte do lado dele quando não é absolutamente dominante. Hoje era do Norris se o VSC e a McLaren não lhe tivessem tirado a vitória, claramente o conjunto mais forte do dia.
Muito bem também o Max que continua a fazer omeletes sem ovos, apesar da falta de ritmo do carro comparando com os outros 3 grandes, lá vai colecionando pódios.
A Ferrari, por outro lado, depois de prometer um fim de semana competitivo, mais uma vez a desiludir em grande.
Honestamente acho que para quem dizia que estava a lutar pelo título, o Hamilton vai ter um fim de época difícil, apesar de o Russell estar a viver um "momento Perez", e estar claramente derrotado, não vejo como o Hamilton o possa alcançar. E o Norris começa a ter um carro cada vez melhor e está num nível de forma impressionante, pelo que até o 3º lugar do campeonato vai dar muito difícil.
Quanto à pista... Grande porcaria, foi um GP chato como tudo.
Já ontem era tarde... o Vasseur é mais um manso.Quanto à ferrari, o Horner está em casa à espera que alguém o chame....
Já o digo há muito tempo, seria o casamento perfeito...Quanto à ferrari, o Horner está em casa à espera que alguém o chame....
A McLaren não teve culpa. Quando o VSC foi aplicado o Norris já estava na recta. Teve de fazer a pista toda. Foi mesmo azar
Eu não acho, quando o McLaren passou pela entrada da box já estavas com bandeiras amarelas com um carro parado, foi mesmo falta de bolas da McLaren, até os comentadores já estavam a dizer que ele ia entrar pois o VSC era iminente.A McLaren não teve culpa. Quando o VSC foi aplicado o Norris já estava na recta. Teve de fazer a pista toda. Foi mesmo azar