Ora bem, temos aqui o Perez a dar com a boca no trombone...
É o que se calculava, o material era todo para o príncipe e ele andava 5 corridas atrás desactualizado, e havia peças que davam logo 1 segundo de avanço...
Aqui pela boca do próprio: https://x.com/ma_fe79/status/2008032777506095496?s=20
Ora bem, temos aqui o Perez a dar com a boca no trombone...
É o que se calculava, o material era todo para o príncipe e ele andava 5 corridas atrás desactualizado, e havia peças que davam logo 1 segundo de avanço...
Aqui pela boca do próprio: https://x.com/ma_fe79/status/2008032777506095496?s=20
Isto já foi admitido pelo até pelo Horner e pelo Mekies.
Qual é a surpresa?
Espero que um dia o max tenha um colega de equipa que seja ambicioso como ele, só assim saberemos o que realmente ele vale com um carro igual ao seu colega e com igual tratamento.
Existe muita malta que ainda não percebeu o que representa o Max para a F1 e ainda não percebeu bem as capacidades que ele tem, por mais provas que tenha dado desde a corrida n°1, nós sabemos porquê.É isso, o piloto para chegar a ser o melhor da equipa e de toda a grelha é porque é um protegido do patrão. Esta malta...[][
]
No caso da Red Bull é uma equipa que só funciona para um piloto, e não sabe ou não quer fazer diferente, tiveste casos semelhantes com a Benetton e Ferrari quando o Shumacher por lá andou.
Eu não gosto dessa abordagem porque faz parecer que o piloto é melhor do que é na realidade, prefiro a abordagem da McLaren, onde evolui um carro para os dois pilotos, e tem sempre preferência por performances parecidas entre pilotos, não vai buscar um piloto número 1 e número 2.
Diz que amanhã a Audi vai fazer um filming day em Barcelona com o carro deste ano...
Alpine no domingo.
Fumava bem o motor.Já fizeram um tease do 1º startup.
Virutas de Goma™@VirutasF1
Señores, señoras, viruteros todos...
La temporada 2026 de Formula 1 acaba de comenzar
Audi, el equipo más madrugador de la parrilla acaba de dar su primera vuelta a la pista de @Circuitcat_es (y sin incidencias reseñables, los mecanismos básicos les han funcionado)
Grande psicologa. Nem quero imaginar o preço se fosse uma consulta presencial.![]()
Não sei se o carro é o de 2026, talvez o motor, porque tem la apêndices aerodinâmicos que não estão previstos no regulamento.