Formula 1 2026

Bem hoje o Russel já foi um pouco absurdo. Acusou a Ferrari de ser "Selfish" em não querer mudar o procedimento de partida e que se não mudarem vai haver um grande acidente um dia.

A Ferrari pensou nesta situação e fez o motor com o turbo mais pequeno precisamente para ter este funcionamento à custa de mais power em alta velocidade. Todos sabiam isto há 3 anos. E agora ninguém fez nada por isso e querem que as regras mudem para poderem ter mais hipóteses.
Isto vindo da Mercedes que é a equipa debaixo de olho por estar a usar uma zona cinzenta dos regulamento no motor.

Além disso as diferenças que houve na austrália para os mais lentos não foi especificamente por causa do turbo mas até foi mais porque alguns não conseguiram carregar a bateria correctamente. Nisso já não interessa à Mercedes mexer porque é a equipa que melhor consegue regenerar energia.

A Ferrari aceitou o pre-arranque de 5seg... Mas agora querem mais.

Esse gajo já nos treinos na Austrália acerta no Lindblad na via da box e diz que a culpa é do Rookie...se ele já têm um mega ego só de imaginar que pode ganhar o wdc [:vm)][:vm)]

lcm25z38iiog1.jpeg

.

image.png

[:d][:d][:d]

Attachments

• image.png
    image.png
    439.9 KB · Views: 0
Bem hoje o Russel já foi um pouco absurdo. Acusou a Ferrari de ser "Selfish" em não querer mudar o procedimento de partida e que se não mudarem vai haver um grande acidente um dia.

A Ferrari pensou nesta situação e fez o motor com o turbo mais pequeno precisamente para ter este funcionamento à custa de mais power em alta velocidade. Todos sabiam isto há 3 anos. E agora ninguém fez nada por isso e querem que as regras mudem para poderem ter mais hipóteses.
Isto vindo da Mercedes que é a equipa debaixo de olho por estar a usar uma zona cinzenta dos regulamento no motor.

Além disso as diferenças que houve na austrália para os mais lentos não foi especificamente por causa do turbo mas até foi mais porque alguns não conseguiram carregar a bateria correctamente. Nisso já não interessa à Mercedes mexer porque é a equipa que melhor consegue regenerar energia.

A Ferrari aceitou o pre-arranque de 5seg... Mas agora querem mais.

O Russell faz o papel dele, queixa-se disso porque isso não o favorece, é sempre assim na F1.

Tal como esta polémica dos novos carros, quem mais se queixa é quem não está a ter um bom desempenho e quem sabe que está a ficar para trás.

Entretanto em relação aos novos carros, há cada vez mais pilotos adaptados e que acham os novos carros divertidos. É o que vai acabar por acontecer, daqui a algumas corridas já poucos se vão queixar excepto o verstappen mas esses já sabemos que quando não ganha está tudo mal. É o que é.

https://www.autosport.pt/formula1/f...re-novo-conceito-de-monolugares-de-formula-1/

Estes Mercedes estão mesmo em esteroides... fdx. Este ano é deles, metade da epoca assim, não há pai.
O Max galático tambem é engraçado, o milagreiro all over the place, pois... quando o carro não corresponde tem de se ir pra lá dos limites e os erros acontecem.
Hamilton confortavel no Ferrari, acho que temos luta interna na Scuderia este ano.

Estes Mercedes estão mesmo em esteroides... fdx. Este ano é deles, metade da epoca assim, não há pai.
O Max galático tambem é engraçado, o milagreiro all over the place, pois... quando o carro não corresponde tem de se ir pra lá dos limites e os erros acontecem.
Hamilton confortavel no Ferrari, acho que temos luta interna na Scuderia este ano.

Eu não teria tantas certezas, com todo o choro que está a haver por parte do verstappen e dos seus fãs por causa dos carros é possível que a F1 mude algo nos carros para o favorecer e prejudicar a Mercedes.

Eu não teria tantas certezas, com todo o choro que está a haver por parte do verstappen e dos seus fãs por causa dos carros é possível que a F1 mude algo nos carros para o favorecer e prejudicar a Mercedes.
Aquele RB acho que não precisa apenas de mudar qualquer coisa, aquilo tem ar de precisar de mudar tudo...

Bem, fica mais uma vez à vista que quando o Max não tem um monolugar ultra rápido, é só um piloto medíocre, marchou na sopinha 1,734s... 😂

Agora o Alien é o Russel... 😬

RLTsport e Afcivic olhem o JEDI a fazer de seguida duas cotações ao Jewel para vermos os post dele. Eu bem disse umas paginas mais atrás que o Jewel me fazia parecer o JEDI com quem já tinha tido discussões no passado.

Mais um para a ignore list.

YV6rcDJ.png - Click image for larger version  Name:	YV6rcDJ.png Size:	5.3 KB ID:	14691526

O tópico ficou novamente mais respirável [:cool:]

Last edited:
RLTsport e Afcivic olhem o JEDI a fazer de seguida duas cotações ao Jewel para vermos os post dele. Eu bem disse umas paginas mais atrás que o Jewel me fazia parecer o JEDI com quem já tinha tido discussões no passado.

Mais um para a ignore list.

O tópico ficou novamente mais respirável [:cool:]
Tu deves ser é doente.
Andas picado com meio forum e vens com essas teorias da conspiração.
Achas que alguem anda a ver a quem faz quote ou não para não ofender vossa excelencia?
É só dementes.
7f5d579bd4d294f6b6910c1f215de194.jpg

Esta época ver ser um passeio para o Russell.
Pelo menos até á alteracão do motor vai, porque pelas analises da telemetria da volta na da pole na Australia, o Mercedes só é mais rapido que o Ferrari nas retas, nas curvas todas o Ferrari era melhor.
Portanto tem apenas a ver com potencia...

Que passeio da Mercedes.

A McLaren a meter a carne toda no assador na Q3, e a Ferrari a prejudicar-se um pouco com as duas voltas de macios.

Entretanto a "decisão" da FIA para terminar o super clipping é que os gráficos da velocidade, ficam fixos no Top speed na recta e só mudam quando travão e não com o clipping... :sh)
Não sei se me apetece rir ou chorar.

Back