A McLaren que azar, pelos vistos dos problemas distintos na ligação eléctrica, acho que só vai servir para alimentar a guerra com o fornecedor de motor... E que recebem pouca informação...
P.S. Eh pá .... F1 Fantasy ....... Mundano, encontraste aquel livro do Regresso ao Futuro?[
]
Uma discussão que também parece estar a surgir é que a McLaren fez más escolhas dos rácios da caixa de velocidades, o que é um elemento que fica fixo ao longo da época. E acredito que virá a trazer mais discussão à falta de partilha de informação da Mercedes, porque a McLaren fez as escolhas da caixa com base num motor que não tinha as especificações finais.
De qualquer forma, a McLaren pode reclamar o que quiser, mas é a vidinha, isto é a Fórmula 1, não é a santa casa da misericórdia, uma equipa de fábrica ser melhor do que uma equipa cliente é o normal e não percebo sequer porque é que a Mercedes, dentro das regras, podendo ter uma vantagem, não haveria de aproveitar isso.
Calma, eu já usei um chip em cada equipa. Limitless numa e X3 na outra. Aprovei que era um fim de semana de sprint e que a equipa base era boa para juntar dinheiro para tentar maximizar o uso destes chips numa fase em que talvez possa fazer mais diferença, acredito que a maioria ainda não usou o limitless pelo que vão poder ter um boost enorme num outro GP qualquer onde eu vou ficar a ver navios. Mas nem sequer correu muito bem, tive pilotos com as desistências em ambas as equipas que penalizaram um bocado as minhas escolhas.
A ideia foi limpar já o chip limitless para depois me poder concentrar só na minha estratégia, como a equipa da 1ª ronda me pareceu muito bem optimizada para subir o budget, era um fim de semana de sprint e me pareceu extremamente claro quem ia dominar o fim de semana achei que tinha as condições ideais para jogar o chip limitless. A aposta no Max acabou por correr um pouco mal com a desistência, mas eu estava indeciso entre o Max e o Norris, pelo que foi o mal menor porque antes de desistir fez pontos, além disso o Max na fantasy costuma ser sempre uma aposta segura, quando não tem muitos pontos pelo resultado em si, tem muitas ultrapassagens.Tu na Fantasy jogaste muito bem em investir na Mercedes e Ferrari. Só ai tens uma vantagem excelente.
Uma discussão que também parece estar a surgir é que a McLaren fez más escolhas dos rácios da caixa de velocidades, o que é um elemento que fica fixo ao longo da época. E acredito que virá a trazer mais discussão à falta de partilha de informação da Mercedes, porque a McLaren fez as escolhas da caixa com base num motor que não tinha as especificações finais.
De qualquer forma, a McLaren pode reclamar o que quiser, mas é a vidinha, isto é a Fórmula 1, não é a santa casa da misericórdia, uma equipa de fábrica ser melhor do que uma equipa cliente é o normal e não percebo sequer porque é que a Mercedes, dentro das regras, podendo ter uma vantagem, não haveria de aproveitar isso.