Formula 1 - quem é este ?

Essas fotos são tuas, ou foram tiradas da net?
Não são minhas como é obvio mas também não sei de quem são eu ao longo dos anos fui colecionando fotos de jornais e revistas tudo o que a automobilismo diz respeito e ultimamente algumas da net e também tenho muitas tiradas por mim . A finalidade de as pôr aqui é só a de identificar as que eu não tenho legendadas para depois as gravar em cd com o maior nº de dados possivel

Felice Bonetto na Scuderia Milano. GP da Suíça, Bremgarten no dia 04/06/1950.[:D][:D][;)]

Jof1, tenta ver as informações que a foto contém na propriedades. Este jogo é giro, mas até ver, não há mistério.[:cool:][;)]
Eu não sou nenhum "sabichão" da F1, sei é ver as propriedades.[:p]

Felice Bonetto na Scuderia Milano. GP da Suíça, Bremgarten no dia 04/06/1950.[:D][:D][;)]

Jof1, tenta ver as informações que a foto contém na propriedades. Este jogo é giro, mas até ver, não há mistério.[:cool:][;)]
Eu não sou nenhum "sabichão" da F1, sei é ver as propriedades.[:p]

[8b][8b]AstonM porreiro eu ía só ás propriedades e não aparecia nada mas em detalhe está lá

Mais uma vez obrigado

img001jq.jpg

Já agora visto que não é preciso edentificar mais fotos quero agradecer a todos e deixo aqui uma que foi mesmo tirada por mim
Aqui a questão é " onde está o Wally[:D][:D] "

Back