Formula E

1546202_857769790929570_8291787040783562677_n.jpg

Em Putrajaya, Wilayah Persekutuan, Malaysia.

ADORO a Formula e!

Que grande corrida! Muita animação, volta sim volta não um virado, carros dificílimos de guiar quando se está a puxar a sério, na última volta há sempre um acidente grave (para o carro, felizmente não para o piloto)... É pá, uma animação!

Quanto ao AFC até acho que esteve muito bem considerando a pandeireta que conduz... Poderia ter ficado muito melhor se a equipa não demorasse quase mais 20 segundos que as outras a mudar de carros. Mas pronto... Acima de tudo foi muito bom de se ver, na minha opinião. tem futuro a modalidade [:cool:]
Só acho que aquela troca de monolugares não abona muito à categoria...mas sim...binário instantaneo, pneus magrinhos e baixo peso...receita interessante mesmo assim...mais lentos que um F3...só que os circuitos são lentos tb por isso dá a sensação de velocidade.

Adorei a "volta" de formação :p

Mais um refugiado da F1...Jean Eric Vergne vai participar na próxima corrida da Formula E pela Andretti Racing. Acho que não terá o apoio da Red Bull :p

Só acho que aquela troca de monolugares não abona muito à categoria...mas sim...binário instantaneo, pneus magrinhos e baixo peso...receita interessante mesmo assim...mais lentos que um F3...só que os circuitos são lentos tb por isso dá a sensação de velocidade.

Adorei a "volta" de formação :p

Sim os carros são sem dúvida LENTOS, bastante lentos, mas acho que tem muito por onde evoluir esta modalidade. E o principal ponto será mesmo o das trocas dos carros... Parece aquele campeonato que já não me lembro o nome em que os pilotos começam nas boxes a pé e os carros estão numa espécie de grelha de partida e quando se dá a partida os pilotos têm de correr até ao carro e arrancar [:)] hilariante!

Mas o que mais me deu gosto de ver foi o nível de dificuldade que envolve pilotar aquelas geringonças elétricas no limite. Gostei!

Sim os carros são sem dúvida LENTOS, bastante lentos, mas acho que tem muito por onde evoluir esta modalidade. E o principal ponto será mesmo o das trocas dos carros... Parece aquele campeonato que já não me lembro o nome em que os pilotos começam nas boxes a pé e os carros estão numa espécie de grelha de partida e quando se dá a partida os pilotos têm de correr até ao carro e arrancar [:)] hilariante!

Le Mans?? :p

Le Mans?? :p

Ahah não se fosse Le Mans eu lembrava-me do nome :p

A ultima corrida que eu me lembro de ver daquilo já foi há algum tempo mas lembro-me que era no Reino Unido e os carros eram semelhantes aos que andam na GT series GT2, mas não me lembro agora qual era o campeonato

Na qualificação o Felix da Costa conseguiu um 13º lugar, e Vergne com uma excelente estreia.
[h=3]1º Jean-Eric Vergne (Andretti) 1:15.048
2º Nelson Piquet Jr. (China Racing) 1:15.530
3º Nicolas Prost (e.dams) 1:15.722
4º Sébastien Buemi (e.dams) 1:15.842
5º Jaime Alguersuari (Virgin) 1:16.053
6º Lucas di Grassi (Audi Sport ABT) 1:16.108
7º Jarno Trulli (Trulli) 1:16.144
8º Bruno Senna (Mahindra) 1:16.211
9º Nick Heidfeld (Venturi) 1:16.225
10º Daniel Abt (Audi Sport ABT) 1:16.374
11º Karun Chandhok (Mahindra) 1:16.416
12º Oriol Servià (Dragon) 1:16.811
13º António Félix da Costa (Amlin Aguri) 1:16.865
14º Stéphane Sarrazin (Venturi) 1:17.025
15º Antonio García (China Racing) 1:17.653
16º Salvador Durán (Amlin Aguri) 1:17.810
17º Michela Cerruti (Trulli) 1:20.206
18º Sam Bird (Virgin) s/tempo
19º Jérôme d'Ambrosio (Dragon) s/tempo
20º Matthew Brabham (Andretti) s/tempo[/h]
Félix da Costa parte de 13º na Fórmula E, Vergne na pole - Autosport.pt

E já cá mora!!!

Primeira vitória de Da Costa e da Amlin Aguri!!!

Botem a bandeira tuga e portuguesa a tocar se faz favor!!!

apr:)

YES! YES! Muito bom! Finalmente o homem volta às vitórias.

É notório que ainda não tem um carro tão competitivo como os venturi/virgin/renault, mas tem sem dúvida capacidade para fazer coisas boas, grande AFC.

Back