Só acho que aquela troca de monolugares não abona muito à categoria...mas sim...binário instantaneo, pneus magrinhos e baixo peso...receita interessante mesmo assim...mais lentos que um F3...só que os circuitos são lentos tb por isso dá a sensação de velocidade.ADORO a Formula e!
Que grande corrida! Muita animação, volta sim volta não um virado, carros dificílimos de guiar quando se está a puxar a sério, na última volta há sempre um acidente grave (para o carro, felizmente não para o piloto)... É pá, uma animação!
Quanto ao AFC até acho que esteve muito bem considerando a pandeireta que conduz... Poderia ter ficado muito melhor se a equipa não demorasse quase mais 20 segundos que as outras a mudar de carros. Mas pronto... Acima de tudo foi muito bom de se ver, na minha opinião. tem futuro a modalidade []
Só acho que aquela troca de monolugares não abona muito à categoria...mas sim...binário instantaneo, pneus magrinhos e baixo peso...receita interessante mesmo assim...mais lentos que um F3...só que os circuitos são lentos tb por isso dá a sensação de velocidade.
Adorei a "volta" de formação![]()
Sim os carros são sem dúvida LENTOS, bastante lentos, mas acho que tem muito por onde evoluir esta modalidade. E o principal ponto será mesmo o das trocas dos carros... Parece aquele campeonato que já não me lembro o nome em que os pilotos começam nas boxes a pé e os carros estão numa espécie de grelha de partida e quando se dá a partida os pilotos têm de correr até ao carro e arrancar [] hilariante!
Le Mans??![]()
Félix da Costa parte de 13º na Fórmula E, Vergne na pole - Autosport.pt[h=3]1º Jean-Eric Vergne (Andretti) 1:15.048
2º Nelson Piquet Jr. (China Racing) 1:15.530
3º Nicolas Prost (e.dams) 1:15.722
4º Sébastien Buemi (e.dams) 1:15.842
5º Jaime Alguersuari (Virgin) 1:16.053
6º Lucas di Grassi (Audi Sport ABT) 1:16.108
7º Jarno Trulli (Trulli) 1:16.144
8º Bruno Senna (Mahindra) 1:16.211
9º Nick Heidfeld (Venturi) 1:16.225
10º Daniel Abt (Audi Sport ABT) 1:16.374
11º Karun Chandhok (Mahindra) 1:16.416
12º Oriol Servià (Dragon) 1:16.811
13º António Félix da Costa (Amlin Aguri) 1:16.865