Formula E

MERCEDES SAI DO DTM E VAI PARA A FÓRMULA E

https://www.autosport.pt/sem-categoria/mercedes-sai-do-dtm-vai-formula/

mercedes-formula-e.jpg

A Alfa Romeo não era mal pensado.. No entanto, a Ferrari, tem que se mostrar que está aberta ao futuro.... Senão fica sozinha na F1. Acredito que a FE seja o futuro.

Ainda falam em a f1 voltar aos antigos motores.

Há muita gente que confunde estes campeonatos profissionais com as corridas de clássicos lá da terrinha.

Os campeonatos de topo tem de acompanhar as novas tecnologias ajudar o seu desenvolvimento. Sempre foi assim e continuará a ser.

Eu disse à algum tempo atrás neste fórum que a Fórmula E iria suplantar a F1. Chamaram-me de maluco...

Pelos vistos não sou assim tanto. Espero estar cá para o confirmar. É quem mais corre para assegurar um

lugar na grelha. O futuro é elétrico quer alguns velhos do Restelo queiram ou não...

Eu disse à algum tempo atrás neste fórum que a Fórmula E iria suplantar a F1. Chamaram-me de maluco...

Pelos vistos não sou assim tanto. Espero estar cá para o confirmar. É quem mais corre para assegurar um

lugar na grelha. O futuro é elétrico quer alguns velhos do Restelo queiram ou não...

Sem duvida alguma. Os construtores já viram isso.

Até o barulho que os carros fazem vai ser coisa do passado.
Alguns até é giro durante umas horas, mas depois só cansa e causa stress!

Agora com Porsche, Mercedes e BMW, a FE tem de mudar o calendário. É fraquíssimo.

Estou curioso para ver como é que a F1 vai evoluir, sabendo que já existe uma FE. Será que se vão fundir a longo prazo?

YA2mMVn.jpg

Voltar
Superior