Formula E

Pelo que diz o JCC no Facebook não.... A ironia é que era um dos que falava mal da coisa...e agora vai ter que comer e calar...

Com o tratamento que eles deram à F1, não me admiro que passem algumas vezes a FE em diferido quando lhes seja mais conveniente. Eu como raras vezes sigo esta fórmula não estou preocupado, mas para quem segue não sei não.

Essa rampage do Buemi é linda! Também é bonito ver o resumo da corrida com ele a mandar vir com a equipa em francês.

Está a ficar bom a perder corridas em cima da meta.

Quanto à Formula E, para poder ser levada a sério como alternativa à F1, tem que correr em circuitos a sério.

Electrodomésticos no Eurosport já a partir de Dezembro cobertura exclusiva!

Veremos se cola!

Já circuitos a sério.... tá quieto....

Estes carros não atingem as velocidades dos F1 (velocidade máxima de 225km/h) e as baterias não têm autonomia para esses circuitos.

Os circuitos citadinos são muito mais espetaculares para estes carros.

Vamos ver se conseguem o 4º para uma despedida em grande:

Formule_FE.jpg

Circuitos de Karts dá nisto...mal cabe 1 monolugar...quando querem lutar... dá engarrafamentos! Estes circuitos citadinos é mesmo para procissões...

Os circuitos citadinos são mais espetaculares para carros com "pouca" velocidade de ponta como estes.
Sim... até porque estes em Monza... dá para adormecer...

Mas colocar chicanes onde mal cabe o triciclo do meu filho.....
Valeu pelo resultado do AFC...embora como ele disse podia ter sido melhor...

Vi as corridas, ontem e hoje e até gostei da de ontem, muita luta. Hoje a coisa foi mais de seca, reparei foi no brasileiro Dacosta que na mudança de carro passou de 4º para 15º.:sh)

Ontem se não perdesse 20 segundos nas boxes, previa-se pelo menos um 3º lugar... Mas no final perdeu a oportunidade de vencer ou pelo menos um 2º lugar, pois o Mortara fez pião e o ABT foi desqualificado.

Já na primeira corrida perderam 8 segundos nas boxes... e a oportunidade de um 2º lugar.

Sempre pensei que com a Andretti estaria melhor que na Aguri... mas.

Voltar
Superior