domfillas
New member
Foste mais rápido... [AFC a entrar na superpole com o 3o tempo, muito bom.
Corrida às 22h, em direto no ES
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Foste mais rápido... [AFC a entrar na superpole com o 3o tempo, muito bom.
Corrida às 22h, em direto no ES
Já fizeram.A fazer figas para a equipa não fazer mer... asneira. A equipa do AFC parece o colega / patrão do Lamy...
Não me digam que vão dar um monolugar à menina só porque tem um buraco entre as pernas!!!!
Esta mania das "quotas de igualdade" pelo que se tem entre as pernas e não por talento , profissionalismo ou até vocação... já enjoa....
Esta menina nunca deu uma "pa caixa" com um volante nas pistas...
Desculpem lá os ofendidos mas.....
https://www.instagram.com/p/Bf5wzcKhlf5/
Piloto de testes como Masitakdnwnapan que a Force Chamuças meteu a estrear o monolugar na Catalunha? Ah ta bem...OkComo piloto de testes, provavelmente. Nada contra nesse caso
Os carros são lentos...embora tenham melhorado mas devem estar ao nível de um F3... também é verdade que em tempos por volta aqueles pneus de "estrada" não ajudam.Deve ter sido a primeira corrida de FE que vi com atenção do início ao fim e fiquei desiludido. Fiquei com a sensação de que os carros eram muito lentos e o traçado chato como tudo.
Os carros são lentos...embora tenham melhorado mas devem estar ao nível de um F3... também é verdade que em tempos por volta aqueles pneus de "estrada" não ajudam.
Os circuitos são lentos e de cidade também para isso...estes carros em Imola, Spa ou Suzuka seriam uma piada...
Serão o futuro mas não agora...dentro de uns 10 anos...
É o único circuito da F1 actual que poderia ter sentido fazer completo...se bem que já imagino eles na descida até o túnel nem sequer acelerar para recarregar baterias...Há grande expectativa com a próxima época... Por exemplo vamos ter Mónaco no traçado de F1.
Maximum race power is set to increase from 200kW to 250kW in qualifying and from 180kW to 220KW.
Foi justamente o andamento de um F3 que me fez lembrar. Tendo em conta alguns brinquedos que existem de estrada acredito que podiam ter uma coisa mais rápida. É como dizes, talvez daqui a 10 anos.Os carros são lentos...embora tenham melhorado mas devem estar ao nível de um F3... também é verdade que em tempos por volta aqueles pneus de "estrada" não ajudam.
Os circuitos são lentos e de cidade também para isso...estes carros em Imola, Spa ou Suzuka seriam uma piada...
Serão o futuro mas não agora...dentro de uns 10 anos...
Não é nada convidativo.. das poucas vezes que vi, foi por causa do AFC... se não nem sequer via.https://www.autosport.pt/velocidade/f-video-os-melhores-onboars-do-mexico/
Bem aquele guincho é extremamente incomodativo.