Formula E

A fazer figas para a equipa não fazer mer... asneira. A equipa do AFC parece o colega / patrão do Lamy...
Já fizeram.

ANTÓNIO FÉLIX DA COSTA perde segundo lugar na grelha para a prova de Fórmula E na Cidade do México. Vai partir de 4º. Isto depois do monolugar ter sido pesado abaixo do peso mínimo após a Super Pole. O português da Andretti apenas vê o tempo dessa fase do treino anulado, ficando em quinto mas depois beneficia da penalização de Alex Lynn. O carro tinha sido pesado durante a fase de grupos da qualificação e estava tudo ok. Ou seja, perdemos a oportunidade de ter a primeira linha mais "felix" de sempre!

Tirado do facebook do JCC

Borrada da equipa + Da Costa a apertar para uma boa volta e bloqueia os travões na 1ª curva e perde 1 posição + paragem nas boxes acima dos 40 seg. [8b]

Não deixa de ser uma (muito) boa operação para o AFC, P7 e +6 pontos para o campeonato. O Blomqvist ficou em último (dos que acabaram a corrida), diz muito do andamento do AFC e do quão difícil deve ser tirar o máximo rendimento do carro da Andretti...

Este traçado não é propriamente interessante nem propício a grandes ultrapassagens, mas mesmo assim foi mais uma corrida animada o suficiente para acompanhar na íntegra.

Coitado do mecânico do Lotterer... Vá lá que a asneirada deu +2 pontos para o tuga [:D]

Não me digam que vão dar um monolugar à menina só porque tem um buraco entre as pernas!!!!

Esta mania das "quotas de igualdade" pelo que se tem entre as pernas e não por talento , profissionalismo ou até vocação... já enjoa....

Esta menina nunca deu uma "pa caixa" com um volante nas pistas...

Desculpem lá os ofendidos mas.....

https://www.instagram.com/p/Bf5wzcKhlf5/

Não me digam que vão dar um monolugar à menina só porque tem um buraco entre as pernas!!!!

Esta mania das "quotas de igualdade" pelo que se tem entre as pernas e não por talento , profissionalismo ou até vocação... já enjoa....

Esta menina nunca deu uma "pa caixa" com um volante nas pistas...

Desculpem lá os ofendidos mas.....

https://www.instagram.com/p/Bf5wzcKhlf5/

Como piloto de testes, provavelmente. Nada contra nesse caso

Deve ter sido a primeira corrida de FE que vi com atenção do início ao fim e fiquei desiludido. Fiquei com a sensação de que os carros eram muito lentos e o traçado chato como tudo.

Deve ter sido a primeira corrida de FE que vi com atenção do início ao fim e fiquei desiludido. Fiquei com a sensação de que os carros eram muito lentos e o traçado chato como tudo.
Os carros são lentos...embora tenham melhorado mas devem estar ao nível de um F3... também é verdade que em tempos por volta aqueles pneus de "estrada" não ajudam.

Os circuitos são lentos e de cidade também para isso...estes carros em Imola, Spa ou Suzuka seriam uma piada...

Serão o futuro mas não agora...dentro de uns 10 anos...

Os carros são lentos...embora tenham melhorado mas devem estar ao nível de um F3... também é verdade que em tempos por volta aqueles pneus de "estrada" não ajudam.

Os circuitos são lentos e de cidade também para isso...estes carros em Imola, Spa ou Suzuka seriam uma piada...

Há grande expectativa com a próxima época... Por exemplo vamos ter Mónaco no traçado de F1.

Há grande expectativa com a próxima época... Por exemplo vamos ter Mónaco no traçado de F1.
É o único circuito da F1 actual que poderia ter sentido fazer completo...se bem que já imagino eles na descida até o túnel nem sequer acelerar para recarregar baterias...

O próximo ano será melhor mas... sinceramente... vão ter de esperar os tais 10 anos para me convencer...

Nos anos 90 o diesel era o futuro...

Foi justamente o andamento de um F3 que me fez lembrar. Tendo em conta alguns brinquedos que existem de estrada acredito que podiam ter uma coisa mais rápida. É como dizes, talvez daqui a 10 anos.

77d9853be7d15e7682c66ad0c1edc905.jpg

Voltar
Superior