Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tou a pensar mudar para GALP ON. É a mais barata em gás + luz. Alguém aconselha? Bom feedback?
O Continente acaba no fim do ano, é isso?
Não se precipitem! tenham calma, para já as diferenças são muito poucas ou ate nulas deixem o ano correr e depois vão decidir melhor, porque estas empresas estão neste momento à espera de uma corrida para sair da EDP Universal..esperem..contenham-se e depois poderemos decidir melhor e já com o mercado mais estabilizado e com melhor informação.
No meu caso as diferenças são bastantes, num ano é menos uma mensalidade. Todos os anos se pode mudar, entretanto todos os anos se compara preços, é como os seguros.
Eu acho, graça toda a gente diz mal da EDP, quando finalmente aparece concorrência com descontos de 10%, é o imobilismo tuga no seu melhor!
Boas, já coloquei esta questão noutro tópico que anda aí sobre isto.
Para se continuar na EDP não é preciso ligar para nenhum número de telefone a dizer que queremos continuar na edp, certo?
Errado. Deves estar no serviço EDP Universal, terás de mudar para a EDP comercial. São tecnicamente duas empresas diferentes, ainda que pertencentes ao mesmo grupo.
Terá de mudar porquê?
Porque chegado a certa altura, acabará a tarifa regulada e terá de passar para o regime liberalizado. []
E isso implica o quê concretamente? Mudança de contador?
Não implica mudança nenhuma no contador. A única coisa que muda é o nome da empresa que emite a factura.
Pronto, daí eu estar a dizer, que não é preciso mudar rigorosamente nada. Estão a dizer que é "preciso mudar". Não é preciso mudar nada. É preciso sim, continuar a pagar a conta que nos chega a casa. []
mudo para qual ?
os simuladores são uma treta, gasto 25€ de luz (bi-horário) e 10€ de gás...
realmente não tinha visto a parte do personalizar, erro meu.Uma treta ou és tu que não os sabes usar?
Ora mete aqui (Pretende uma simulação diferente? Personalizar perfil) os teus valores
Eletricidade e gás: qual a melhor tarifa para o meu perfil? - DECO PROTESTE