Forro da porta - Polo 2001

vitamix

New member
preciso de tirar o forro da porta do pendura para ver o que se passa com o vidro que não baixa o ultimo quarto de vidro. Não sei o que seja. Se alguem tivesse algum esquema para desmontagem era o ideal.

Por acaso a alguem lhe aconteceu o mesmo? como é que resolveu?

Agradecia ajuda.

epaa, em principio isso n tem muito que saber... é mais facil do que parece!

deves ter meia duzia de parafusos... e dps quando os tiras tens ainda os fios dos botões dos vidros eletricos... isso deve ser só uma ficha (com uns fuseiveis) que se desencaixa pronto, tens o forro tirado!

ja sem o forro é uma questão de dares uma vista de olhos nos batentes e no elevador para ver qual a razão de não estar a funcionar correctamente... procura por afinações por exemplo!

tenho um prob. no meu carro que consiste no vidro eletrico subir mais 2cm do que deve... e ao fechar a porta fica por cima de uma borracha.. é xato! no meu caso é o elevador do vidro eletrico que está com uma folga!

boa sorte com isso ;)

vou tentar desmontar este fds.
O que aconteceu foi que quando o vidro estava a descer normalmente forçaram a descida com o braço de fora e o vidro parou aí.

Agora o que será?

O vidro aparentemente não tem folga, as calhas não deve ser....

vou tentar desmontar este fds.
O que aconteceu foi que quando o vidro estava a descer normalmente forçaram a descida com o braço de fora e o vidro parou aí.

Agora o que será?

O vidro aparentemente não tem folga, as calhas não deve ser....

Alguem consegue ajudar? Ou conhece alguma site com informações??

Voltar
Superior