Forum Autohoje e a sua utilidade pública

Utilidade publica a nivel de problemas de motores e FAHO nao combina, basta ver o topico da Mercedes que ha pessoal preocupado em deixar o carro estacionados ao lado de Mercedes ou o do N47 que a maioria dos participantes nao tem os carros em causa... depois claro, informaçao util e real é a roçar o zero.

Pessoal a partilhar casos é gozado, pessoal a colocar informaçao util é gozado, e ainda gozam com quem goza.

Regra geral, e isto aplica-se para qualquer pais, foruns multimarca nao ha muita informaçao util. Os Monomarca, ha fanatismo, mas entre o fanatismo todo ha muito conhecimento tecnico sobre determinado modelo.
Isto!!!
 
Não leves a mal, mas, se fores a riscar da tua lista todos os carros dos quais se diz mal por aqui, tens de andar a pé![:D]

Depende, não vejo falar mal de muitos Opel por exemplo, não vejo falar mal de Hondas e maior parte dos carros japoneses e ainda assim conseguiu melhorar a minha perspectiva em relação a FIAT por exemplo [;)]
 
Back
Top