pedropinto213 New member Sep 21, 2009 #41 PMCC said: Quando clico para abrir um tópico demora um bocado. Por vezes toco no F5 e então já abre mais depressa. Click to expand... É o que me acontece quase sempre...
PMCC said: Quando clico para abrir um tópico demora um bocado. Por vezes toco no F5 e então já abre mais depressa. Click to expand... É o que me acontece quase sempre...
NunoMCCII Recruta n? 1202 Sep 21, 2009 #42 Não sei se já repararam mas às 9h00 da manhã todos os dias o fórum empanca e não dá para fazer nada! Não devem ser muitos acordados a esta hora [] mas fica aqui a nota. []
Não sei se já repararam mas às 9h00 da manhã todos os dias o fórum empanca e não dá para fazer nada! Não devem ser muitos acordados a esta hora [] mas fica aqui a nota. []
pmct New member Sep 21, 2009 #43 Gonzas said: e soluções há? Click to expand... e da pub, mas como é a pub que paga o forum
jAmobil Balrog Sep 21, 2009 #44 pmct said: e da pub, mas como é a pub que paga o forum Click to expand... firefoz resolve [][]