Forum lento

Já há umas semanas que ao abrir o fórum, ou abre metade da página, ou abre só 20% ou então abre normalmente.
Deve ser o DNS da NOS [:D]

Testei no Edge e funciona.
Se calhar é do meu Chrome

Acontece-me o mesmo com a NOS (coaxial), também me acontecia com Vodafone (fibra) , mas quando houve mudança da gama de IP's ficou resolvido (e só assim resolveu).

Isto em habitações e regiões diferentes.

Acontece-me o mesmo com a NOS (coaxial), também me acontecia com Vodafone (fibra) , mas quando houve mudança da gama de IP's ficou resolvido (e só assim resolveu).

Isto em habitações e regiões diferentes.

Confirmei que é problema da NOS porque no telemóvel também está lento mas se ligar por dados, funciona às mil maravilhas.
Se fizer thetering dos dados para o PC também funciona portanto é problema da NOS.

Confirmei que é problema da NOS porque no telemóvel também está lento mas se ligar por dados, funciona às mil maravilhas.
Se fizer thetering dos dados para o PC também funciona portanto é problema da NOS.

Ainda nao esta 100% resovdio

basicamente um DDOs

mas eu estou atento

ainda bem que estás a tento, a coisa anda complicada...[;)]

"pmct" na imagem a tentar manter o forum em funcionamento...
393dbd_542c16a65dc34bfb902b0a32e1ab4c78~mv2.jpg

Não sei o que fizeram, mas com NOS isto ficou uma maravilha, há meses que não dava e agora 5* !

Ás vezes durante a noite (depois da meia-noite) o fórum fica MUITO lento. Do género de demorar na boa 5 minutos a abrir uma página e por vezes não consegue. Alguém tem uma experiência semelhante?

O Rui Pinto anda aí de volta do Lambo do pmct [:D]
Ai dele!
Em teoria, serei dono de um parafuso do Lambo. Portanto, o RP que vá mas é responder em tribunal por que andou a vender e-mails em vez de os entregar à polícia. Não aceito a corrupção como resposta.

Back