Forum lento

Ora, ccleaner, login outra vez, dentro do offtopic, o meu 1º topico activo tem a resposta às 18:52 de hoje, e o 2ª activo tem a resposta às 2:30 da manhã.

Imagino que entre as 2:30 da manhã e as 18:52 tenha havido actividade no offtopic. Firefox + windows 10.

Sim agora no browser parece que os topicos vão aparecendo por ordem cronológica da ultima resposta, tenho é um gap entre a madrugada e agora, mas menos mal!

Hoje tem estado uma desgraça. "Novos posts" e "O que está por ver?" não têm funcionado toda a tarde.

Hoje não consigo aceder à ultima página do topico da crise (8573). Não passa da 8572.

E agora? Como vou cascar nos xuxas?[:D]

No PC vários tópicos não abrem na ultima página mas se for através do telemóvel já se consegue visualizar a ultima página.

(PC ou Telemóvel (com android) ambos com browser do Google Chrome)
Exemplo:
- No PC o tópico do Sporting não passa para a página 509 e tem sempre como ultima página ou ultimo post a página 508
- No telemóvel está tudo normal e consigo ver a página 509

No PC vários tópicos não abrem na ultima página mas se for através do telemóvel já se consegue visualizar a ultima página.

(PC ou Telemóvel (com android) ambos com browser do Google Chrome)
Exemplo:
- No PC o tópico do Sporting não passa para a página 509 e tem sempre como ultima página ou ultimo post a página 508
- No telemóvel está tudo normal e consigo ver a página 509
E agora? esta resolvido

estou no PC fui a pagina 609 e coloquei um post de teste
Limpa os cockies
fecha e reabre o browser sff

Já vi onde estava o erro, ao limpar os cookies em modo automático e limpou só da ultima hora, agora após uma nova limpeza (desta vez sem ser em modo automático, fiz manual directamente nas pastas a eliminação [;)] ) já funciona e está tudo normal.
Obrigado

Back