Fórum sem moderador

citação:Originalmente colocada por Vrumm

PESSOAL!!! Acordem!!! Todos nós somos moderadores!!! Basta ser correcto, leal, educado e qdo metermos o pé na poça sermos Homens (e Mulheres-isto é para as "Motoras" do forum! ;)) para nos retratarmos com um simples pedido de desculpas.

Subscrevo inteiramente![^][^][^]
;)

Mas qual é o grande problema dos moderadores?!
Se por um lado não se importam com quem é moderador, o que é que interessa se este ou aquele quer deixar de o ser?!

Se o MMC não quer ser moderador é um problema que a ele lhe diz respeito.
A mim só me interessa que os moderadores existam, quero lá saber quem eles são desde que façam o seu papel!

Depois de algum silêncio, algumas palavras se impõem:

a) As razões pelas quais deixei de ser Moderador ficarão entre mim e a administração deste Fórum. Nada mais direi sobre este assunto.

b) Não abandonarei o Fórum.

c) Serei tão interventivo como tenho sido até agora.

d) Continuarei a ser o Amigo que todos têm conhecido, assim queiram retribuir esse tratamento.

e) Prosseguirei com a política de "Encontros" entre o pessoal do Fórum. Não se preocupem, portanto, com uma eventual menor iniciativa na realização desses encontros.

f) Voltarei a moderar como sempre o fiz.

g) Não voltarei a moderar "com estrelas", este ou qualquer outro sub-fórum.

Abraços

Miguel, não sei o que se passou nem estou interessado em saber. Só posso aplaudir esta explicação que deste e esperar continuar a ler as tuas opiniões. Um abraço

Eu tenho andado a leste, mas lamento imenso que o MMC tenha deixado de ser moderador.

É um forunista exemplar, como pessoa e pelo que conheço, também. Pena que muitas vezes não saibamos dar o valor a determinadas pessoas, só depois de asneirarmos é que nos arrependemos, e depois é tarde. Como diz o ditado "AS DESCULPAS EVITAM-SE"

Um grande ABRAÇO para o MIGUEL, e espero que continues sempre presente nos eventos, pois é sempre bom termos amigos prontos a ajudar, como tu!!! ;)

Back