Fórum Toyota

Migsan76

New member
Boas!

Já sei que este assunto é tabú para alguns, mas paciência.... Existe algum fórum português sobre viaturas da marca Toyota? Possivelmente poderei adquirir em breve uma Avensis SW e queria saber mais sobre a mesma...

Obrigado!!

Para aqueles que dizem que toyota é carro de velhos que fiquem cientes que é uma ideia errada... já agora tenho 29... e não 59 ou 69!!!! [^]

citação:Originalmente colocada por Migsan76

Boas!

Já sei que este assunto é tabú para alguns, mas paciência.... Existe algum fórum português sobre viaturas da marca Toyota? Possivelmente poderei adquirir em breve uma Avensis SW e queria saber mais sobre a mesma...

Obrigado!!

Para aqueles que dizem que toyota é carro de velhos que fiquem cientes que é uma ideia errada... já agora tenho 29... e não 59 ou 69!!!! [^]

a idade mental/mentalidade é mais importante que a idade do BI. por isso, o teres 29 anos, não quer dizer nada. :D:D

porque raio havia de ser eu a ir ai? não fui eu que censurei tópicos aqui apenas por se dar a indicação da existencia de outros foruns (que só por acaso foi o atras referido)

citação:Originalmente colocada por AF147

Boas!

Obrigado!!

a idade mental/mentalidade é mais importante que a idade do BI. por isso, o teres 29 anos, não quer dizer nada. :D:D

Tinha de vir...

Vá agora queres o chupa-chupa de que cor?

citação:Originalmente colocada por fapoc

citação:Originalmente colocada por AF147

Boas!

Obrigado!!

Tinha de vir...

Vá agora queres o chupa-chupa de que cor?

:D:D:D:D:D:D

Epá, ta tudo maluco ou quê?
Não vejo mal nenhum em indicar um outro fórum. Ninguém aqui falou mal dele e aliás, eu próprio tomei conhecimento e fui-me lá inscrever.
Não sei para quê esta "guerra de palavras".
Deixem-se disso.

Boas!

Obrigado!!

Pois eu também estou na casa dos 30 anos e desde os 20 que tenho Toyotas!
Acho que é mais como o perfume: os imberbes, rapazinhos e imaturos ainda vão ter de esperar; Toyotas é só para Homens!

Meus amigos,

Eu desde os meus tempos de estudante (18 aninhos) que ando com um Renault Clio (na altura 0 Km)...hoje com 24 anos e ja a trabalhar, não vejo a hora de trocar de carro....para um Toyota é claro.

Digam o que disseram....mas Toyota é um carro a sério...e ajuda muito na contabilidade dos proximos anos.

É claro que gosto de desportivos e de outras marcas e afins....mas não tenho dinheiro para esbanjar em devaneios nem em carros de fim de semana.

Quanto ao Forum também já me registei, segundo sei é do melhor que por ai sobre a Toyota.

Para terminar....gosto bastante do Avensis....um maquinão ;)

Por acaso não me consigo registar nesse forum.. quer dizer, recebo o mail de notificaçao a dizer para aguardar q me aceitem, mas o mail de aceitaçao nunca chega, ou seja, continuo sem poder fazer o log in.. q banhada [8]

Voltar
Superior