Foto mesmo a calhar para o verão

Aos anos que ando a tentar enviar a minh sogra para a praia...[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)].
Tiago2... Tubaralhas-me...lol [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

A foto de KURT JONES é de GOLFINHOS.

Aqui está a descrição e abaixo mais outra foto que elucida.
http://bigpicture.typepad.com/writing/2004/04/kurt_jones_phot.html

dolphin_surfer_school.jpg

:) [8D]

Distribuição do Tubarão Branco (Great white) :

800px-Great_White_Shark_distribution.png

Como podem ver, até somos conemplados pela sua presença, embora nos últimos anos tenhamos só sido visitados por 2 tubarões tigre, os que forma detectados e afastados para águas internacionais.

Houve em tempos um tópico por aqui(há uns 2/3 anos), na altura pus outro mapa, mas que já não encontro.
Sou um fanático também tanto por tubarões como por golfinhos, vejo e leio tudo o que encontro.
Tenho em Dvd muitos documentários espectaculares de tubarões, no emule retira-se muita coisa espectacular a nível de documentários, tanto com uma visão mais negativa, sobretudo documentários dos anos 80 e principios dos anos 90, como documentários mais realistas, depois de metade da década de 90.

citação:terminator
AH Membro

--------------------------------------------------------------------------------

citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por Keyser_Soze

Embora não sejam comuns já foram encontrados grandes tubarões brancos no mar Mediterrâneo. E quando digo grandes falo em bichos de aproximadamente 1,5 a 2 toneladas. Há um programa que passa ciclicamente no canal Odisseia sobre isso. É uma ideia que nos deixa a pensar mas enfim...

São animais lindíssimos.

São animais lindíssimos.

pois exepto quando dão um trincazinha em alguem.

Continuo a dizer que são lindíssimos ou tu só consideras bonitos os animais que estão abaixo de ti na cadeia alimentar? Até um cão pode matar um ser humano...

Messerschmidt essa foto é dum tipo na África do Sul que tem uma empresa para os turistas irem ver os tubarões. Tem por hábito fazer essa habilidade e outra ainda pior como estar dentro de água com tubarões brancos sem ser em jaulas. O nome dele é Andre qualquer coisa, ou Andy...

citação:Originalmente colocada por jts

citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

citação:Originalmente colocada por bbaixo

e aquele peixe não é um tubarão... é uma espécie de golfinho...

reparem na cauda...
Que tem a cauda ? A cauda de um tubarão têm muitas das vezes a ver com a profundidade a que ele vive e da sua necessidade, ou não de impulsão ;)

Eu percebo o teu argumento, no entanto, acredita, não é por aí que se distingue ;)
Que espécies de tubarões conheces com cauda na horizontal? E de golfinhos na vertical?
Com a cauda na horizontal ? Na horizontal como...? Não estou a perceber a pergunta [8)]

citação:Originalmente colocada por xgamer

que espécies de tubarão existem aqui em redor de portugal?
Assim dos mais conhecidos... ( vou tentar dar os nome em Português )o Lixa...Tubarão Demonio ( este é muito muito raro ), pataroxa, Tubarão da Gronelândia...Tubarão Anjo...Tubarão frade...cação, Tubarão martelo ( acho que 2 das especies...) , Tintureia...e o anequim,...

reparem na cauda...
Que tem a cauda ? A cauda de um tubarão têm muitas das vezes a ver com a profundidade a que ele vive e da sua necessidade, ou não de impulsão ;)

Eu percebo o teu argumento, no entanto, acredita, não é por aí que se distingue ;)
Que espécies de tubarões conheces com cauda na horizontal? E de golfinhos na vertical?
Com a cauda na horizontal ? Na horizontal como...? Não estou a perceber a pergunta [8)]
:)

Repara nas barbatanas caudais dos 2 bichos:

Tubarão:
blacktipprofile.jpg

Golfinho:
Atlantic-Spotted-Dolphin.gif

As dos tubarões são sempre verticais (ao alto), e as dos golfinhos são horizontais (atravessadas)!

Não sei se é golfinho ou tubarão, só sei que se estivesse no logar do gaijo "borrava-me" todo.[8D][:p][}:)]

reparem na cauda...

:)

Repara nas barbatanas caudais dos 2 bichos:

Tubarão:
blacktipprofile.jpg

Golfinho:
Atlantic-Spotted-Dolphin.gif

As dos tubarões são sempre verticais (ao alto), e as dos golfinhos são horizontais (atravessadas)!
Sim...eu sei...o proprio modo de deslocação deles têm haver com isso...( sendo que eu de golfinhos percebo zero )alías um tubarão para "incutir" mais respeito quando se sente ameaçado, ou quando se prepara para atacar, mesmo sem aumentar a velocidade faz "esses" maiores com o proprio corpo...mas onde queres chegar, não estou a perceber...?

citação:Originalmente colocada por king tdi

Não sei se é golfinho ou tubarão, só sei que se estivesse no logar do gaijo "borrava-me" todo.[8D][:p][}:)]

Quando vejo essa foto eu até quase que me borro todo e estou atrás do monitor... :D

Oh Peugeot_sales, tu até podes ter toda a razão do mundo, mas eu continuo a gostar mais deles de coentrada (cação) ou na caldeirada (lixa, pataroxa)... não leves a mal! ;)

O meu pai diz que os bifes disso são muito bons mas eu nunca tive oportunidade de experimentar. Mas gostava!

E antes ser eu a provar os bifes deles do que eles provarem os meus! :D

citação:Originalmente colocada por king tdi

Eu "borrava-me" era com essas moçoilas do teu avatar! Cag@va para o golfinho :D

Olha sinceramente tenho mais medo de animais como a caravela portuguesa e familiares...
Os tubarões raramente andam tão perto da costa como a caravela...

citação:Originalmente colocada por Neruson

Olha sinceramente tenho mais medo de animais como a caravela portuguesa e familiares...
Os tubarões raramente andam tão perto da costa como a caravela...
o que é isso ?[8)]É aluma especie de peixe aranha ? :D

Back