citação:terminator
AH Membro
--------------------------------------------------------------------------------
citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por Keyser_Soze
Embora não sejam comuns já foram encontrados grandes tubarões brancos no mar Mediterrâneo. E quando digo grandes falo em bichos de aproximadamente 1,5 a 2 toneladas. Há um programa que passa ciclicamente no canal Odisseia sobre isso. É uma ideia que nos deixa a pensar mas enfim...
São animais lindíssimos.
São animais lindíssimos.
pois exepto quando dão um trincazinha em alguem.
Com a cauda na horizontal ? Na horizontal como...? Não estou a perceber a pergunta [8)]citação:Originalmente colocada por jts
Que espécies de tubarões conheces com cauda na horizontal? E de golfinhos na vertical?citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales
Que tem a cauda ? A cauda de um tubarão têm muitas das vezes a ver com a profundidade a que ele vive e da sua necessidade, ou não de impulsãocitação:Originalmente colocada por bbaixo
e aquele peixe não é um tubarão... é uma espécie de golfinho...
reparem na cauda...
Eu percebo o teu argumento, no entanto, acredita, não é por aí que se distingue![]()
Assim dos mais conhecidos... ( vou tentar dar os nome em Português )o Lixa...Tubarão Demonio ( este é muito muito raro ), pataroxa, Tubarão da Gronelândia...Tubarão Anjo...Tubarão frade...cação, Tubarão martelo ( acho que 2 das especies...) , Tintureia...e o anequim,...citação:Originalmente colocada por xgamer
que espécies de tubarão existem aqui em redor de portugal?
citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales
Com a cauda na horizontal ? Na horizontal como...? Não estou a perceber a pergunta [8)]citação:Originalmente colocada por jts
Que espécies de tubarões conheces com cauda na horizontal? E de golfinhos na vertical?citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales
Que tem a cauda ? A cauda de um tubarão têm muitas das vezes a ver com a profundidade a que ele vive e da sua necessidade, ou não de impulsãocitação:Originalmente colocada por bbaixo
reparem na cauda...
Eu percebo o teu argumento, no entanto, acredita, não é por aí que se distingue![]()
Sim...eu sei...o proprio modo de deslocação deles têm haver com isso...( sendo que eu de golfinhos percebo zero )alías um tubarão para "incutir" mais respeito quando se sente ameaçado, ou quando se prepara para atacar, mesmo sem aumentar a velocidade faz "esses" maiores com o proprio corpo...mas onde queres chegar, não estou a perceber...?citação:Originalmente colocada por jts
citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales
reparem na cauda...
Repara nas barbatanas caudais dos 2 bichos:
Tubarão:
![]()
Golfinho:
![]()
As dos tubarões são sempre verticais (ao alto), e as dos golfinhos são horizontais (atravessadas)!
citação:Originalmente colocada por king tdi
Não sei se é golfinho ou tubarão, só sei que se estivesse no logar do gaijo "borrava-me" todo.[8D][][}
]
citação:Originalmente colocada por king tdi
Não sei se é golfinho ou tubarão, só sei que se estivesse no logar do gaijo "borrava-me" todo.[8D][][}
]
o que é isso ?[8)]É aluma especie de peixe aranha ?citação:Originalmente colocada por Neruson
Olha sinceramente tenho mais medo de animais como a caravela portuguesa e familiares...
Os tubarões raramente andam tão perto da costa como a caravela...