ManuelBarbosa Banido Mar 10, 2006 #1 Em tempos passou por aqui este topico do Zizo, Foto Sport, para se postar as melhores fotos do desporto automovel em geral, penso que era interessante continuar aqui a postar as mais espectaculares fotos das corridas.
Em tempos passou por aqui este topico do Zizo, Foto Sport, para se postar as melhores fotos do desporto automovel em geral, penso que era interessante continuar aqui a postar as mais espectaculares fotos das corridas.
T Tonyman New member Mar 10, 2006 #3 Boas! Mt boas fotos! Eu tb tenho aki algumas mas sao tiradas de outros sites,nomeadamente estrangeiros, sera k ah problema em postar? Continua a postar fotos... Cumprimentos Antonio Santos
Boas! Mt boas fotos! Eu tb tenho aki algumas mas sao tiradas de outros sites,nomeadamente estrangeiros, sera k ah problema em postar? Continua a postar fotos... Cumprimentos Antonio Santos
JRodrigues Well-known member Mar 26, 2006 #14 Para continuar com o tributo do Manuel Barbosa E por fim em Portugal:
JRodrigues Well-known member Apr 12, 2006 #19 O Subaru deste ano está muito agressivo.. Só é pena as performances não acompanharem a estética [xx(]
O Subaru deste ano está muito agressivo.. Só é pena as performances não acompanharem a estética [xx(]