Fotos da Expo Aventura 2006

Aki fica, para terminar... por hoje, uma foto da minha patroa ao lado de um baixinho!!!

7out069919iq7.jpg

De referir que a patroa tem 1,62m :)

Foi um dia muito bem passado na companhia do TII e da sua esposa, pena ñ nos ter-mos encontrado com mais elementos aki do clube.
Mais um ou dois conosco, já era uma multidão :D

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Pois, eu estava mesmo pronto para arrancar, mas á ultima da hora nao deu para ir, fica para o ano, heheheh
Ainda pensei de te encontrar por lá :)

P.S.- Só soube esta semana que a Carmen tinha estado mal de saude, espero k já esteja tudo bem!

Alguém me confirma se esse pajero verde no inicio da foto tinha matricula JT ou JR e era de 1984?
Éque se for o caso esse jipe já pertenceu a um tio meu. É um 2.3TD e já estava mais que habituado a essas andanças...:D

citação:Originalmente colocada por alfamaniaco

Alguém me confirma se esse pajero verde no inicio da foto tinha matricula JT ou JR e era de 1984?
Éque se for o caso esse jipe já pertenceu a um tio meu. É um 2.3TD e já estava mais que habituado a essas andanças...:D

Também chegaste a ir à feira? :)

Pelas jantes é modelo 84.. e a matricula parece mesmo ser JT

estive lá no domingo e curti bastante o test-drive com a Hilux: o "piloto" não tinha amor nenhum à pick-up (entre outras "pancadas", a saída final foi feita com as rodas da frente no ar), mas como ele disse, não tarda muito estão num stand como viaturas de serviço, "sem nunca terem feito TT" :)

T2,

O que achaste da nova hilux?

Opinião pessoal ;)

Estética exterior: boa [8D]

Estética e materiais interiores: fraca e fraco :(

Conforto: bom :)

Aptidões tt: os BF AT de série fazem maravilhas mas a nivel de comportamento geral é bom apesar da dianteira e traseira roçar constantemente. Demasiado grande pra manobrar em TT. Precisa de espaços amplos. As que sairam de Santa Maria da Feira foram muito mal tratadas, pois os xoques tavam todos como haviam de ir, só já tinha um espelho retrovisor, e as pancadas nas laterais eram por demais evidentes. O motor não deu pra ver fizemos tudo em redutoras, e era só dar gás ou tirar.

Pena que tenham eliminado os manometros de pressão do óleo e voltimetro [xx(]

A nivel geral a Navara impressiona mais, resta-me saber se é mais efectiva ou não em TT como a Hilux. Pois em estrada, conforto, equipamento e materiais, leva vantagem a Navara sobre a Hilux. Mas para TT duro havia lá o LC 4.2 que tem uma força brutal! :D

citação:Originalmente colocada por salprata

Que pneus são estes ?

7out0679cs5.jpg

A marca que desenvolveu este tipo de pneus foi a Simex, com o modelo Extreme Trekker.
A Fedima que faz pneus recosntruidos "copiou" o molde de modo a implementar esse rasto num pneu reconstruído, dando origem ao FEDIMA SIROCO, que é o que está montado no Pajero da foto. Pneu de uso exclusivo para TT, 0% alcatrão! ;)

Voltar
Superior